Uma fotografia...
Apenas uma fotografia. É neste objeto que três jovens acabam por cruzar suas vidas, atrás da mesma definição e busca: o parente que não viam já se faziam longos anos...
Abandonado por sua mãe logo pequeno, Kamishiro Maiku viveu em um orfanato. Após muito estudo, resolveu começar sua vida sozinho. Para sua surpresa, durante um noticiário sobre o aparecimento de um OVNI, ele viu algo que chamou sua atenção: uma casa. Era a casa na qual Maiku viveu quando pequeno, e retratada em uma fotografia, na qual ele guarda a esperança de encontrar sua irmã.
No entanto, Kamishiro Maiku não está só nesta empreitada. Duas garotas, em locais diferentes, viram o mesmo noticiário. E as duas vão à cidade onde se localiza a mesma casa, de suas lembranças e da mesma fotografia. Essas garotas são Myafuji Miina e Onodera Karen.
O jovem Maiku vê sua vida virar "do avesso" quando essas garotas chegam à essa casa, pois ele - Maiku - alugou a casa e trabalha como programador para sustentar-se.
Miina e Karen tem comportamentos muito diferentes: a primeira é esquentada e se faz de durona, enquanto que a segunda é mais doce e meiga.
O prosseguimento dos eventos é fantástico!
No decorrer da trama, começa um conflito de sentimentos. Apesar dos três estarem na busca de seu ente querido não visto há tanto tempo, as duas jovens começam à se apaixonar por Maiku. E com o passar do tempo, e por conta deste sentimento crescente, inúmeras situações interessantes vão se criando.
Para completar, uma das duas é a irmã gêmea de Kamishiro Maiku. Mas quem!? A descoberta deste fato mudará para sempre a vida destes três jovens...
Com todos estes aperitivos, este é "Onegai Twins", a pseudo-continuação do também aclamado "Onegai Teacher". Anime altamente recomendado!
[ made in NETOIN! ]
domingo, janeiro 28, 2007
Um exemplo de ótimo anime: "Onegai Twins"!
Tags
anime#
Onegai Twins#
Share This
Sobre Carlírio Neto
Onegai Twins
MARCADORES:
anime,
Onegai Twins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Autor!
Um fã de animação e cultura japonesa desde a década de 1990. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!