Em pauta!

quinta-feira, maio 28, 2009

Apresentando o "Shoujo Café"!

Imagem do blog "Shoujo Café".

O mês de maio está se aproximando do fim, mas o "NETOIN!" recebe com alegria mais uma ótima notícia. Trata-se da mais nova parceria estabelecida com este blog.

O blog em questão chama-se "Shoujo Café", sendo ele administrado pela Valéria Fernandes. Respectivamente, blog e autora são muito conhecidos na blogosfera, especialmente em se tratando do foco otaku e cultura japonesa da área.

O "Shoujo Café" brinda quem o visita com o que há de melhor em matérias sobre o universo shoujo ( mangá e anime ), mas não se limita à isso. O blog em questão apresenta textos de vários segmentos, sejam eles rankings de vendas de mangás no Japão, questões culturais e sociais ( devidamente bem escritas, deve-se ressaltar ), e até acontecimentos pertinentes à cultura japonesa ( que causem ou não impacto em outros países como o Brasil ).

Esta nova parceria é muito bem acolhida, e recebida com muita alegria pelo "NETOIN!". Se você quiser visitar o "Shoujo Café" então clique aqui, pois este blog merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!