Em pauta!

terça-feira, setembro 15, 2009

Curtas em geral - parte #42: explicações e espaço...

O espaço de onde sai os textos do "NETOIN!"...

Se você visita o "NETOIN!" com freqüência, deve ter notado com extrema facilidade que as postagens mais tradicionais do blog já não aparecem faz algum tempo ( com algumas exceções ).

Entretanto, existe um motivo para tanto: nos últimos dias, este humilde blogueiro tem estado muito ocupado com o seu trabalho e alguns outros assuntos de relevância mais pessoal, de modo que tudo isso junto tem tomado uma grande parte do tempo diário.

Obviamente, as postagens mais tradicionais voltarão em breve. Mas enquanto isso não ocorre, se faz apresentar aqui no "NETOIN!" o espaço onde o mesmo é feito.

Falta algo na Haruhi...

Tudo que se faz presente na primeira imagem desta postagem foi conseguido economizando-se dinheiro por um ano, com exceção feita à impressora que foi dada de presente ( cerca de 11 meses após ter comprado o computador ). E o rachado do monitor é proveniente de um descuido deste humilde blogueiro.

Os bonecos que fazem parte deste espaço agora possuem uma área especial, que pode ser melhor vista na segunda imagem. A Mikuru às vezes ostenta uma arma, e em outras oportunidades ela está com uma placa da "Brigada S.O.S.". Em uma certa oportunidade, um pedaço da orelha de coelho da Haruhi perdeu-se, quebrando o "clima" do grupo...

Com total certeza, este tipo de postagem dificilmente aparecerá novamente aqui no "NETOIN!". Mas até que não ficou tão ruim assim...

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Não sei quanto aos demais leitores mas eu gosto deste tipo de postagens também. Curto saber um pouco da vida comum das pessoas e do espaço que as cerca. Cria uma proximidade interessante.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!