Em pauta!

segunda-feira, outubro 26, 2009

Curtas em geral - parte #46: citação e resultado indigesto...

Citação no "Anime Café"...

Imagem do site "Anime Café".

Recentemente, este humilde blogueiro recebeu um e-mail, onde no mesmo fazia-se um convite por parte do proprietário do site "Anime Café", que atende pelo pseudônimo de "Newton Nev".

Tal convite focava-se na apresentação do "NETOIN!" em seu site, através de um espaço chamado "Blog da Vez", onde se faz um breve resumo de blogs indicados pelo "Anime Café" para visitação. Além disso, um pedido de parceria também foi feito por parte do citado site.

Nem é preciso ressaltar que o pedido de parceria está para ser concretizado à qualquer instante. Além disso, neste momento, o "Blog da Vez" é o "NETOIN!", que agradece cordialmente o "Anime Café" por esta oportunidade.

Quer conhecer o "Anime Café"? Basta clicar aqui!

Sobrou apenas a Shana: força Flame-Haze!

Uma pena, Yui...

A torcida deste humilde blogueiro na reta final do Saimoe'2009 e do ISML'2009 parece estar no limiar de suas forças. Que o diga a grande final do primeiro torneio citado...

Como já se faz saber, no último dia 17 de outubro houve a grande final entre a Hirasawa Yui e a Aisaka Taiga no Saimoe'2009. E, por uma diferença menor do que 60 votos, a "tigresa de bolso" ( tal como se faz conhecer a Taiga em "Toradora!" ) acabou sendo a grande campeã.

A torcida deste blogueiro estava à toda pela Yui ( representante do anime "K-ON!" ), que apesar de ser muito atrapalhada e aparentemente desprovida de um cérebro funcional ( de onde tirei essa? ), era muito carismática e amável.

Já no ISML'2009, a Testarossa Fate ( atual campeã ) foi derrotada pela Nagato Yuki, e terá de contentar-se com a disputa de 5º à 8º lugares neste ano. Também mais uma dura derrota para ser "engolida à seco" por este humilde blogueiro, tal como foi a eliminação na primeira fase da Ichinose Kotomi no citado torneio.

Contudo, a Shana continua firme e forte no ISML'2009. Torço para que ela leve esta, de alguma forma.

E você!?

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Olá Carlírio Neto!

    Passado para agradecer a indicação que vc ao meu blog.

    Muito Obrigada!!

    Até

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!