Em pauta!

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Curtas em geral - parte #51: entrevista e aniversários...

Entrevista no "Gyabbo!"...

Imagem do blog "Gyabbo!".

O blog parceiro "Gyabbo!", em conjunto com o "J-Wave", apresenta aos seus visitantes uma entrevista das mais interessantes, com aquele que pode ser considerado um ícone na história dos quadrinhos brasileiros.

Obviamente, a frase acima remete ao grande Maurício de Souza, o criador da "Turma da Mônica", que atualmente apresenta-se também com os traços no formato mangá ( o que pode ser visto em "Turma da Mônica Jovem" ).

Ao visitar o blog parceiro, você poderá ler uma entrevista carregada de curiosidades e palavras sinceras do Maurício de Souza. Praticamente imperdível...

O primeiro aniversário do "Kotatsu Shinbun"...

Imagem do "KS".

O projeto "Kotatsu Shinbun" está muito próximo de completar seu primeiro ano de existência, o que por si já remete em imenso orgulho para os seus membros fundadores e colaboradores atuais do mesmo.

De fevereiro de 2009 ( mês da inesquecível "edição zero" ) até aqui, o "KS" passou por várias mudanças. Hoje, com um sistema de postagens mais aberto, e com novidades aparecendo nas possibilidades existentes, o "KS" já carrega uma grande e dinâmica importância.

Estando sob a liderança do Leandro Nisishima e do Thiago 3T, co-liderado pela minha pessoa e pelo Alberto DeCyber, e com a presença de colaboradores como o Dennys, o Soma, o Julian Tuck, e mais recentemente o Evilásio, o "KS" tem ficado cada vez mais forte, no rumo para um grande e dinâmico futuro.

Felicitações ao "Kotatsu Shinbun" e toda a sua equipe!

Aniversário do "Espaço Otaku"...


Imagem do blog "Espaço Otaku".

O blog parceiro "Espaço Otaku" está completando hoje o seu segundo aniversário. A proprietária Fer-chan, entusiasmada com o fato ( o que não era para ser diferente ), resolveu presentear os visitantes do seu blog com uma pequena matéria.

Tal matéria trata-se da história do "Espaço Otaku", que está dividida em duas partes. Lendo os textos, você poderá conhecer mais sobre o citado blog parceiro, desde a sua fundação e idéias iniciais até a sua atualidade.

Para sanar a sua curiosidade, clique aqui para ler a primeira parte da matéria. Ou então, acesse aqui a segunda e última parte da mesma.

E parabéns ao "Espaço Otaku".

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho, Carlírio!
    Fico muito feliz em saber que existem pessoas que apoiam meu blog!!

    Não poderiam me esquecer de mencionar o NETOIN!, já que você foi meu primeiro parceiro!
    Obrigada pela postagem também!!

    Até!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela citação!

    Gyabbo!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!