Em pauta!

domingo, fevereiro 21, 2010

Os resultados do "Ichiban Brasil"...

Imagem do site do projeto "Ichiban Brasil".

Eis que os resultados finais da primeira edição do "Ichiban Brasil" foram liberados através do site oficial do projeto. No final de janeiro, você pôde conhecer um pouco sobre tal projeto, e também leu uma uma pequena sinopse sobre as escolhas deste pleito por parte deste humilde blogueiro.

Muitas dos vitoriosos podem ser definidos como algo quase certo ( ou seja, que tais resultados de certa forma já eram esperados ), especialmente no que vier à se tratar dos prêmios para o melhor anime shounen e o melhor anime shoujo. Por mais que a pessoa que escreve este texto não tenha tido muitas razões para comemoração ( em virtude das opções votadas terem sido, em sua grande maioria, derrotadas ), o projeto "Ichiban Brasil" acabou tendo grande valia.

Como é explicado no próprio site do projeto, houveram elogios e críticas sobre o mesmo, e que as críticas dadas servirão para que a próxima edição do "Ichiban Brasil" seja melhorada ( a qual será referente aos trabalhos de 2010 ).

O "NETOIN!" parabeniza os blogs parceiros "Gyaboo!" e "Mithril" pela iniciativa do projeto "Ichiban Brasil", que tem tudo para dar ainda mais certo na próxima edição do mesmo. Isso para não falar nos demais blogs e sites que também contribuíram com a primeira edição desta premi
ação.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Confira o resultado final do "Ichiban Brasil", clicando aqui.

Um comentário:

  1. http://concursogoodies.blogspot.com

    Estamos te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs, e claro, goodies. Te espero lá, Sayonara.

    Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso ou que tem ligação direta ou indireta com os mesmos.

    Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!