Em pauta!

quarta-feira, março 24, 2010

ISML'2010: impressões iniciais e continuando, com tudo!

Imagem do anime "Seitokai no Ichizon".

A primeira rodada da disputa do colar Aquamarine mostrou que algumas personagens, antes candidatas certas a vencerem suas disputas, estão em baixa. Dois exemplos se mostraram como sendo muito claros, sendo estes o da Fate Testarossa e, principalmente, da Suzumiya Haruhi.

Fazendo-se uma análise mais crítica dos resultados da primeira rodada, fica notório o desempenho abaixo do esperado das representantes de "Clannad" pois, ao todo, foram 5 derrotas e apenas 3 vitórias, sendo uma destas vitórias pertencente à Fujibayashi Ryou ( contra a Haramura Nodoka de "Saki" ), que esteve ausente no ISML'2009.

O anime "Seitokai no Ichizon", que colocou nas regulares do ISML'2010 quatro representantes, obteve apenas uma vitória. Por outro lado, as quatro representantes de "K-ON!" venceram os seus compromissos, com destaque para as vitórias da Nakano Azusa contra a Ichinose Kotomi ( de "Clannad" ) e da Hirasawa Ui contra a Fukuji Mihoko ( de "Saki" ).

Títulos como "Bakemonogatari" ficaram no saldo zero, obtendo uma vitória e uma derrota. Por outro lado, títulos como "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ficaram com o saldo negativo ( no caso do anime citado, suas duas representantes foram duramente vencidas ). Isso para não mencionar que, tanto a Shana quanto a Katsura Hinagiku, parecem querer mostrar à todos a condição de favoritas que ambas sustentam no ISML'2010...

A segunda rodada está na ativa. Há os combates de destaque. Então, o que espera? Clique aqui e vote você também!

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja em quem este humilde blogueiro tem votado, acessando o "MyAnimeList" ao clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!