Em pauta!

domingo, março 28, 2010

ISML'2010: o colar Aquamarine após três rodadas...

Mikoto e Touma, em "To Aru Majutsu no Index".

A disputa regular nesta edição do ISML iniciou-se com muita emoção. De fato, pois algumas personagens mostram algum sinal de desgaste em suas imagens, ao mesmo passo em que outras personagens mostram possuir um tipo de fã clube muito maior do que se fazia imaginar...

Alguns nomes continuam fortes, como o da Shana ( para a alegria deste humilde blogueiro ). Porém ( e para a tristeza deste mesmo blogueiro ) nomes como o da Fate Testarossa mostram um certo desgaste e perda de poder. Mesmo em se tratando de apenas três rodadas, muita coisa já pode ser devidamente avaliada.

A liderança da disputa do Aquamarine está nas mãos da Misaka Mikoto, de "To Aru Majutsu no Index". É certo ressaltar que ela, teoricamente, não é a única líder ( uma vez que outras nove personagens também possuem 100% de aproveitamento em seus combates iniciais ). Contudo, fazendo a aplicação dos critérios de desempate, a estudante de poder nível 5 da Cidade-Escola segue firme e forte neste início de ISML.

As 24 primeiras colocadas após três rodadas.
- Link: ISML'2010. -

A Katsura Hinagiku, representante de maior peso do anime "Hayate no Gotoku!", segue mostrando o seu elevado poder. Três das quatro representantes de "K-ON!" estão entre as melhores colocadas ( ver a imagem acima ), sendo que duas delas estão com 100% de aproveitamento ( a Azusa e a Mio ). A "tigresa de bolso" ( Aisaka Taiga de "Toradora!" ) tem forte apelo do público, e o início da fase regular tem demonstrado isso.

Na parte inferior da tabela, decepção para as representantes de "Saki" e de "Higurashi no Naku Koro ni/Kai". Pior ainda para as praticantes de mahjong, pois a lanterna e a vice-lanterna estão justamente com elas ( Haramura Nodoka e Fukuji Mihoko, respectivamente ). A Sunohara Mei ( "Clannad" ) e a Hiiragi Tsukasa ( "Lucky Star" ) também estão em maus lençóis neste início do ISML'2010...

Tendo como base esta análise, se faz toda uma expectativa para a próxima rodada, que terá seu início neste domingo ( 29 de março ). Em tal rodada, a Mikoto tentará manter a sua liderança contra a Izumi Konata, de "Lucky Star". Haverá também um duelo interno de grande impacto, envolvendo duas grandes representantes de "Clannad": Sakagami Tomoyo contra a Fujibayashi Kyou.

Ainda em se tratando de "Clannad", mãe e filha se enfrentarão na busca pela reabilitação ( Nagisa contra a Ushio ). Taiga e Azusa duelarão pela busca da manutenção dos 100% ( e talvez da liderança ). Além disso, haverá um dos grandes clássicos da ISML: Suzumiya Haruhi contra a Fate Testarossa! E também haverá Shana versus Holo, Hirasawa Yui versus Saber...

Não esqueça de colaborar com a sua personagem favorita, votando na disputa do ISML'2010!

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Próxima análise do ISML'2010: final da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!