Em pauta!

sexta-feira, agosto 20, 2010

Curtas em geral - parte #74: e com vocês, o "Anime Records #2"!

Sakuya e Wataru também estão à par...

Perto de completar dois meses, o "Anime Records" foi divulgado em junho último através dos blogs participantes ( os parceiros "Mithril", "Gyabbo!" e "Subete Animes" ). Tratava-se de um podcast feito pelos proprietários dos blogs citados, sendo originalmente idealizado pelo Denys do "Gyabbo!".

Agora, o podcast em questão chega à sua segunda edição, batizado de "Anime Records #2: Blogar sobre animes". Como o título faz sugerir, o tema tratado é a arte de blogar sobre animes, onde as opiniões dos participantes deste "Anime Records" deixam à mostra aquilo que pensam sobre o assunto, com muito bom humor e seriedade...

No que se refere aos participantes, o ponto negativo é a ausência do Leandro Nisishima do "Subete Animes" que, segundo a nota publicada em seu blog, está deixando de lado neste momento a arte de blogar. O Denys ( do "Gyabbo!" ) e o Leo Kusanagi ( do "Mithril" ) continuam à frente do podcast, que nesta edição presenteia os ouvintes com dois convidados.

Elevando o patamar do podcast, o "Anime Records #2" conta com a participação da Lilian Kate Mazaki, proprietária do blog parceiro "Mundo Mazaki" ( e participante do também parceiro "Kono - Ai - Setsu" ), e do jovem Diogo Prado do blog parceiro "MBB Anime Kenkyuukai".

E no que se refere ao tema ( que é blogar sobre animes ), vários tópicos acabam manifestando-se no "Anime Records #2". Começa com o singelo porque de blogar sobre a animação japonesa, passando sobre os pontos positivos e negativos, indo até ao que mais agrada ou desagrada cada participante sobre o tema proposto ( incluindo até sérios segmentos como o plágio ).

Com isso, o "Anime Records #2" pode facilmente estar no seu agrado, amigo visitante. Contando com as opiniões dos participantes do podcast, em um ritmo bem tranqüilo e de fácil entendimento, trata-se de um trabalho recomendado.

Para ouvir o podcast "Anime Records #2: Blogar sobre animes", basta clicar aqui ( na postagem de apresentação original ) ou aqui ( no "Subete Animes" ). Para opinar sobre o trabalho apresentado, comente diretamente em um dos blogs que participaram do podcast, ou então via Twitter. Além disso, há um e-mail direto para mandar a sua opinião sobre o podcast ( que é o animerecords@gmail.com ).

Recomendação total.

O "NETOIN!" agradece a citação do blog feita
no podcast, bem como a indicação do mesmo
feita pela Lilian Kate Mazaki.


[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!