Em pauta!

sábado, fevereiro 05, 2011

ISML'2011: o período de nomeação...

Hã?

O International Saimoe League'2011 terá o seu início oficial no próximo domingo, dia 6 de fevereiro. Irá tratar-se do período de nomeação, onde os fãs de animação japonesa ao redor poderão escolher, de forma aberta, quem eles desejam que venham à participar da fase inicial desta edição do ISML.

Ao todo, poderão ser escolhidas de quatro até doze personagens. O critério que mais deve ser levado em consideração preza que, dentre as escolhidas por você na fase de nomeação, não pode haver nenhuma das contestantes já pré-qualificadas para a disputa das fases iniciais do ISML'2011.

As pré-qualificadas no ISML'2011.

O que se percebe, na listagem presente na imagem acima, é um interessante grupo. Porém, este mesmo grupo difere muito pouco em relação às contestantes presentes no ISML'2010.

De qualquer forma, a volta da simpática Yuno ( de "Hidamari Sketch" ) é vista com bons olhos por parte deste humilde blogueiro. Entretanto, há também uma grande tristeza ao notar que o nome de Taneshima Poplar ( de "Working!!" ) não se faz presente em tal listagem...

Nada da menina-gênio de "Clannad" ( a Ichinose Kotomi ). Contudo, a Shana ( de "Shakugan no Shana" ) e a Fate Testarossa ( de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ) se fazem presentes entre as pré-qualificadas.

As escolhidas por este humilde blogueiro foram...

Assim sendo, o ISML'2011 começa a ganhar a sua forma. Se você acompanhou um pouco do ISML'2010 aqui no "NETOIN!", pode esperar que este ano a "cobertura" ( por assim enfatizar ) da disputa tentará ser, ao menos, equivalente à do ano passado.

E você? Já fez a sua nomeação hoje? Se não, clique aqui e mãos à obra.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Aisaka Taiga *-*
    Fujibayashi Kyo
    Mio, Mugi, Azusa, Ui e Yui
    Kanade
    Haruhi
    C.C

    Só personagens que eu a-d-o-r-o. Certeza que terá ao menos 2 personagens de Keion na lista xDD

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!