Em pauta!

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Curtas em geral - parte #87: Hsien-ko e Sentinel em "Marvel vs Capcom 3"!

A imagem não mente ( YouTube ).

Este humilde blogueiro está contente, definitivamente. A Capcom revelou, nesta semana, mais dois personagens que se farão presentes em "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds".

Do lado da Marvel está um ser muito conhecido entre os fãs do gênero, em se tratando especialmente daqueles que adoravam "Marvel vs Capcom 2" ( ou até quem ainda adora ). Por sua vez, do lado da Capcom está alguém cuja última aparição de impacto foi no RPG estratégico "Namco vs Capcom" ( ano 2005, para o PlayStation 2 ).

Hsien-ko ( Lei-Lei no Oriente ) em "Marvel vs Capcom 3".

Comecemos pelo lado da Capcom. A conhecida desenvolvedora de jogos leva para "Marvel vs Capcom 3" uma de suas personagens mais cativantes, integrante da série "Darkstalkers", sendo ela a Hsien-ko ( ou Lei-Lei, como é conhecida no outro lado do globo ).

A vampira chinesa está simplesmente notável no jogo. A animação dela flui ao seu melhor estilo ( mantendo-se os movimentos originais de sua série original, tal como ocorre com o Arthur ). Os golpes dela são aqueles conhecidos ( já jogou "Darkstalkers" alguma vez, certo!? ), acrescido de alguns movimentos novos ( característica normal ).

Não deve se tratar de uma personagem à ser escolhida por um jogador mais casual. Porém a Hsien-ko deve reservar as suas surpresas. Na visão deste blogueiro, trata-se de uma inclusão muito bem-vinda ao grupo de combatentes do jogo ( e porque não enfatizar, também uma das personagens mais aguardadas pessoalmente ).

Sentinel em "Marvel vs Capcom 3".

Representando o universo da Marvel aparece ninguém menos que o Sentinel, ilustre conhecido dos jogadores de "Marvel vs Capcom 2". Ele e toda a sua força estão presentes no jogo. E se for julgar apenas pelo vídeo de apresentação...

A presença do Sentinel tem dividido opiniões. O fato é que ele era um dos personagens mais apelões ( usando o sentido literal da palavra ) no jogo predecessor ( muito embora ele não fosse o único ) e sua inclusão em "Marvel vs Capcom 3" parece ter atiçado a ira de quem não gosta dele. Da mesma forma, também há quem não aguardava de ansiedade em saber se o Sentinel se faria presente ou não no jogo.

A verdade é que o staff de personagens vai ganhando a sua forma final, isso faltando poucas semanas para o lançamento do jogo. Ao que parece, faltam alguns personagens à serem apresentados. O jeito, então, é aguardar um pouco mais...

Mas como esse blogueiro adorou a inclusão da Hsien-ko...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais vídeos destes personagens no portal YouTube, clicando aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!