Em pauta!

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Como ficou a lista do Crunchyroll Brasil para janeiro'2013?

O logo antigo do Crunchyroll.

Saudações, visitante. Este post visa apenas mostrar um pouco sobre aquilo que o Crunchyroll Brasil tem à oferecer aos fãs nacionais de animes, no que tange à atual temporada de animes. Pode-se aqui enfatizar, com alegria, que o portal de streaming tem aumentado em bom número o total de obras à serem nele exibidas.

Você não deve se esquecer, sob nenhuma hipótese, de uma regra básica do Crunchyroll, que diz respeito às visualizações dos animes pouco tempo após a sua exibição original. Tal serviço é ofertado unicamente aos assinantes do referido portal. Quem o usa no modo free (não pagantes) pode ver os animes uma semana após a sua exibição original onde, em vários casos, ficam algumas semanas disponíveis para tais usuários.

Passada a informação básica necessária, que convém ser refrisada sempre que possível, é chegado o momento de conferir as últimas novidades do Crunchyroll Brasil, bem como também ficar por dentro de sua listagem oficial para esta temporada.

Imagem do anime Kotoura-san.

Um convite misterioso para um mundo ainda mais misterioso forma a premissa básica por detrás de Mondaiji-tachi ga Isekai kara kuru soudesuyo?. Neste anime de tão comprido nome, três personagens ditas como problemáticas recebem uma estranha chamada vinda de uma garota, que se chama Coelho Preto. Se tal início já lhe deu uma básica ideia sobre o que o anime se propões, fique á par de que muito ecchi deverá parecer por aí...

Não é fácil imaginar o que uma pessoa faria se tivesse o dom de ler as mentes. Na certa haveria muita confusão, mal entendidos e situações que iriam da comédia ao drama em questão de instantes. Esta acaba sendo a premissa engajada pelo anime Kotoura-san, que tem o anseio de ser uma comédia romântica levemente diferente, ao mostrar as dificuldades nas quais uma garota que pode ler mentes, e um rapaz que possui pensamentos bem pervertidos, deverão passar em suas rotinas diárias juntos.

Diferentemente dos dois títulos acima citados, Senyu buscará mostrar para você uma história movida pela fantasia e pelo desejo corriqueiro de um bom aventureiro. Entretanto nem tudo "cheirará à rosas" neste anime, pois justamente os seus protagonistas não deverão passar de um herói meio idiota e um guerreiro simplesmente sarrista. Aventura com comédia à vista...

Por fim tem-se AKB0048 Next Stage, que estreará ainda no próximo domingo (13 de janeiro) no Crunchyroll. O próprio nome deste anime não chega à ser tão intuitivo, o que acaba levando a uma pequena descrição necessária. A música e a guerra são os temas centrais desta obra, onde a primeira característica é dita como proibida e a segunda faz uma alusão a um conflito interplanetário. Jovens guerreiras, batizadas com o nome deste anime, chamam para si a missão de levar uma mensagem em vias de ações musicais. Poderá lhe soar interessante.

Para ver quais são os animes de janeiro'2013
no Crunchyroll Brasil, bastará clicar aqui!

Até a próxima!

Fontes das informações no Crunchyroll Brasil: link #1, link #2 e link #3

Visite o NETOIN! no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Confesso que ainda tenho dúvidas à respeito do Crunchyroll aqui. Principalmente porque não pretendo virar assinante tão cedo. rsrsrsrs

    Mais pelo que pude entender, mesmo sendo free eu ainda posso assistir aos animes, contudo, com a diferença de não vê-los ao vivo, por assim dizer.

    Creio que AKB0048 Next Stage deve ser a continuação de outro anime, com o nomes AKB0048 e foi baseado no grupo pop AKB48. É somente uma especulação, mais creio que seja isso..

    Obrigada por sempre deixar seus comentários lá. n_n''

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    Bom, eu assisto no Crunchyroll tem um ano, Naty. Mas sou assinante faz apenas dois meses, e posso dizer que não tenho do que reclamar (muito). Há alguns problemas com legendas, mas é algo que o tempo cuidará das ações (e o profissionalismo da equipe envolvida).

    A minha assinatura é de R$9,90 ao mês porque peguei apenas o direito de ver os animes ao mesmo tempo em que são lançados (e também podendo vê-los por um período ilimitado, que perdurará enquanto os mesmos possuírem streaming ni Crunchyroll). Se alguém quiser assinar animes e doramas, o valor já é de R$19,90 (creio eu), mas aí já é da própria pessoa...

    E sim, poderás ver os animes licenciados para streaming lá, mesmo sem ser assinante, mas neste caso terás de esperar passar uma semana da exibição original dos mesmos para poder vê-los. Além disto, vários destes animes só se farão disponíveis no modo free por um tempo limitado, mas aí também vai do que cada pessoa prefere, jovem Naty.^^

    AKB0048 Next Stage, se não me engano, é sim a continuação da série predecessora, mas o contexto de seu enredo é basicamente o que expus mais acima.

    Quanto aos comentários, eu é que lhe agradeço pela oportunidade de fazê-los em seu blog.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!