Em pauta!

sábado, janeiro 26, 2013

Curtas em geral - parte #180: Railgun S e mais PreCure para você!

 A Kuroko está pronta para algo?

Amigo visitante, este ano já promete a sua dosagem de emoções extremamente apimentadas, logo para abril próximo. Isto se deve ao fato de um certo título receber uma continuação direta, sendo o mesmo baseado no universo de Index e companhia limitada. Qualquer ligação faz jus à partir deste momento...

Isto se deve ao fato de que To Aru Kagaku no Railgun terá o seu devido prosseguimento daqui a três meses. Com o nome de To Aru Kagaku no Railgun S, a série continuará focada na estudante de nível 5 da Cidade-Escola e em sua fiel companheira (Misaka Mikoto e Shirai Kuroko, respectivamente), juntamente de suas amigas Saiten e Uiharu.

A notícia pode ser conferida no Crunchyroll (aqui, em inglês). Muito embora a data oficial de lançamento não tenha sido divulgada, nem tão pouco nenhum outro pormenor acerca do enredo, o que se pode esperar é mais da história movida pelo lado mais intelectual das ações das personagens e, logicamente, com a Kuroko seduzindo a Mikoto de toda e qualquer forma.

A série PreCure com vida longa garantida.

Quando um anime é feito de forma mais criteriosa a um público infanto juvenil, acaba sendo muito normal que o mesmo chame uma atenção ainda maior. E a série PreCure mostra com eficácia que tal afirmativa tem muitos pontos de razão em existir.

Com personagens cativantes, situações meigas e coloridas mas carregadas por arquétipos de enredo que fazem muita falta atualmente, o mais conciso é aceitar que a série não parará em Dokidoki PreCure. E para a alegria dos fãs deste anime, isto não ocorrerá tão cedo. Ao menos, não no que depender de Hidenori Oyama, diretor administrativo da Toei Animation. Nas palavras dele, a série PreCure pode sonhar com muito mais, mesmo após oito temporadas terem sido feitas com um total de trezentos e setenta e seis episódios, em dez anos de produção contínua.

A nota completa pode ser vista no Crunchyroll (aqui, em inglês). Com base na frase "em time que está ganhando não se mexe", PreCure pode realmente sonhar com muitos anos de exibição pela frente. Mais do que óbvio, os seus fãs agradecem ardorosamente.
 
Até a próxima.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

5 comentários:

  1. Não sou tão fã assim da Railgun Mikoto, mas não tem como negar que a produção dos animes da série e os efeitos em seus poderes sempre chama a atenção pela precisão nas cenas. Devo ver o Railgun S por isso. E PreCure teve oito anos, e pode ter mais oito que acho que continuarei igualmente sem ver nenhum dos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      PreCure realmente não atende a todos os gostos, nobre @açougueiro@. Mas o anime ganha muitos pontos, em razão da honestidade de sua proposta, que se faz presente em cada episódio do mesmo.

      Até mais!

      Excluir
  2. À princípio tinha um certo preconceito com PreCure devido às "situações meigas e coloridas" mas, com tantos bons comentários à cerca deste, a série ganhou um espaço na "lista de animes para assistir" do N aqui. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Não sou a pessoa mais indicada para lhe falar isto, N, mas PreCure tem que ser visto com alguma cautela.

      Realmente, a obra consegue ser fofa demais para muitos padrões. Mas o carisma da mesma é algo que não se deve negar, nunca.

      Até mais!

      Excluir
  3. A respeito do enredo, foi divulgado que ele vai cobrir o arco das irmãs, aquele mesmo que aconteceu no começo de Index, porém, vai ser tudo pelo ponto de vista da Misaka, se seguir o mangá vai ser espetacular.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!