Em pauta!

terça-feira, julho 09, 2013

Para você, o blog Pandatoryu!

Imagem do blog Pandatoryu (divulgação).

Eis que, uma vez mais, o NETOIN! lhe apresenta mais uma parceria formalizada, amigo visitante. Na presente ocasião, você conhecerá um espaço na internet que se faz presente desde janeiro'2013, e que tem apresentado postagens interessantes e de respaldo desde então, abrangendo a cultura pop japonesa em seu esplendor.

Atente para um fato curioso, visitante, no que tange à nova parceria. Isto porque o blog em questão apresenta uma gama muito bem vinda de temas propostos, sendo os mesmos trabalhados com muita vontade e cuidado. Há o espaço dedicado para animes, mangás e também para postagens especiais, na qual este humilde blogueiro indica os textos de uma área chamada Cool Japan na parceria (clique aqui para acessá-la).

Neste momento, você está sendo apresentado ao blog Pandatoryu (que também é conhecido pelo diminutivo PanTo!). O mesmo possui uma grande equipe acerca de sua manutenção e trabalhos postados, o que pode ser aqui verificado. Com tantas pessoas cuidando do blog, não fica difícil imaginar que o mesmo é bem cuidado e encaminhado, pois aparentemente todos possuem as suas atribuições e responsabilidades com o próprio.

O layout escuro, com o branco resplandecente em suas letras, dá a ideia para uma experiência de leitura branda e cômoda. Além disto, os textos presentes são providos de uma linguagem bastante coloquial e jovem, o que auxilia muito na compreensão das ideias apresentadas nos posts e também na experiência de leitura do blog como um todo.

Com base em tudo que foi aqui descrito, o Pandatoryu é um blog que merece ser por você acessado.

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Olá Carlírio \o/
    Em nome dos integrantes do PanTo!, agradeço a atenção e as recomendações.
    Que tenhamos sucesso com nossa parceria!
    Até o/
    Att.
    Gishmida

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!