Em pauta!

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Mercado brasileiro de mangás em pesquisa (dezembro'2013)!

Izumi Konata, na chamada presencial.

Uma das ações mais bem vistas por minha pessoa acaba de chegar à sua mais nova edição.

Após ter completado seu primeiro ano na linha de frente, a Pesquisa do Mercado Brasileiro de Mangás (sendo um oferecimento do blog parceiro Anime Portfólio) mostra que a iniciativa começa a colher excelentes e poderosos frutos. Não obstante à isto, o nobre Evilásio (dono do blog citado)costuma publicar em seu espaço os resultados das pesquisas com algumas considerações que tendem à mostrar, mesmo que de forma diminuta, o como se faz enquadrar o perfil do público brasileiro consumidor de mangás.

Vale sempre recordar que esta iniciativa não é atrelada por nenhuma das editoras que publicam mangás em solo brasileiro, sendo a mesma uma iniciativa de próprio punho da parte do Evilásio. Com isto, o perfil traçado está unicamente coligado para quem acessa o painel de pesquisa e o preenche conforme à sua vontade.

Como faz prevalecer o bom costume desta ação, o Anime Portfólio conta o humilde apoio do NETOIN! pela causa, com toda a alegria e satisfação possíveis. Além disto, outros blogs também apoiam esta empreitada, sendo este o caso do Animecote, do Mangatom, do Naty in Wonderland, do Only Good Animes e do Otaku Inside. Dito isto, se faz necessária a sua participação nesta ação, nobre visitante.

Preencha a pesquisa você também!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Ótima iniciativa, já dei meus votos. Só achei injusto ter que escolher entre Vinland Saga e Vagabond em "Qual dos mangás prometidos para 2014 você mais está esperando?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Sim, é uma ação das mais nobres feitas pelo amigo Evilásio.
      Darei este toque para ele.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!