Tudo começou com um pouco de golfe em sala de aula.
Tonari no Seki-kun é um anime que ainda consegue encantar à sua própria forma. Mesmo que tenham se passado alguns episódios que não foram exatamente muito dignos, o anime ainda pode ser considerado com uma das surpresas mais positivas de 2014 (neste início deste ano). E os últimos capítulos tem chamado a atenção por uma razão bem peculiar, pois a Yokoi vem interagindo cada vez mais com o Seki, chegando à assustá-lo em alguns momentos.
E no episódio mais recente (sendo este o décimo), o anime apresentou uma nova personagem. E a mesma é extremamente normal em sua aparência. Mas um detalhe comportamental dela acabou sendo muito chamativo, estando o mesmo restrito ao forte poder de sua imaginação. Tudo isto por querer ser amiga da Yokoi e ter visto as ações dela ao lado do Seki que, desta vez, estava tentando jogar uma calma e tranquilizante partida de golfe.
Esta jovem chama-se Goto. Ela é normal de toda e qualquer maneira que você a olhar. Entretanto, a moça se impressionou muito com as ações que via e sua imaginação trabalhou de forma corrida e poderosa. Basicamente, a moça via a Yokoi e o Seki interagirem e imaginava eles como um casal de namorados, isto porque ela não fazia ideia do que o rapaz e sua candidata à amiga passavam dia após dia.
O episódio não apenas mostrou os problemas já do costume da Yokoi por interagir com o Seki em suas ações, como apresentou uma personagem nova que tem todos os ingredientes possíveis para abalar a aparente calmaria que reina no anime. Se a Goto aparecerá novamente não se sabe. Entretanto, já é válido aqui dizer que ela é mais do que bem-vinda ao plantel de Tonari no Seki-kun. Este é um dado muito valoroso para a obra em seu prosseguimento.
Vale aqui mencionar que, da forma não exatamente esperada, a Yokoi acabou ganhando uma nova amiga. Mas se uma soubesse aquilo que realmente pensa da outra...
"Não! Isso é errado! Aqui não é lugar para se namorar!"
"Quando a mente trabalha de forma errada..."
Até a próxima!
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Só tem gente brisada nessa sala, achei que só o Seki-kun e a Yokoi tinham problemas, mas este episódio mostrou que não é bem assim Hahhahahhahahhah Anyway, para mim foi um dos melhores episódios da série junto com os que tem como foco o Shogi. ^^ A proposta de Seki-kun é realmente te divertir e ponto, e por isso é um destaque dessa temporada, simplesmente muito bom <3
ResponderExcluirBelo post, Carlirio ^^
O episódio do Shogi e o episódio da família robô foram épicos!
ExcluirSaudações
ExcluirNobre Nayara, o fato do anime ser assim meio "maluco" me alegra em demasiado. Definitivamente, é muito bom assisti-lo.^^
Agradeço por suias palavras, amiga.^^
Até mais!
Saudações
ExcluirÓtimas citações as suas, nobre Pedro.
Até mais!
Olhando esse post, me deu até vontade de voltar assistir. Talvez eu o faça, quem sabe....!
ResponderExcluirSaudações
ExcluirNobre amiga Roberta, se for de sua vontade volte à assistir este anime sem medo, pois o mesmo continua funcionando muito bem ao seu propósito.^^
Tenha plena certeza disto. :)
Até mais!
Cara, as cenas em que a Goto confabula sobre o romance inexistente foram muito divertidas. Vai ser interessante se outros personagens interagirem com os protagonistas, o que já aconteceu de forma rasa em outro episódio.
ResponderExcluirConcordo também que alguns capítulos não foram tão intensos, mas ainda acho que são os melhores 7 minutos da semana.
E só pra constar, adoro o encerramento e a abertura, nessa ordem!
Saudações
ExcluirEste anime merece muito crédito justamente por entregar aquilo ao que se propões, sem maiores apelações e com toda a honestidade possível.
E concordo contigo que a mente da Goto sabe ser perigosa...
Até mais!