Em pauta!

sábado, outubro 31, 2015

[Informação] Sinal verde para mais Hibike! Euphonium

A chamada da vez!
Uma grande notícia...

É bem verdade que quando tal anime estreou, em abril'2015, a nota inicial à ele ofertada por minha pessoa não foi das mais altas. Porém, a Kyoto Animation mostrou manter o seu trabalho visual conhecido e, com o roteiro chamando a atenção a cada novo episódio sempre na crescente, a avaliação final da obra acabou fazendo justiça à sua entrega.

Indicação de leitura aqui no NETOIN!

Especulava-se sobre uma continuação, algo que desse prosseguimento à chamada para o grande torneio interescolar de bandas. O último episódio da série televisiva foi tão nítido neste ponto que, em teoria, seria questão de tempo para algo relativo à tal obra ter algum anúncio de real impacto. à partir de tal momento, o fandom ficou na espreita por alguma informação que levasse à chamada sobre isto.

O último dia de outubro revelou-se como sendo muito positivo. Isto porque, de acordo com o site oficial de Hibike! Euphonium, o anime teve sinal verde decretado para a sua continuação. Esta era a notícia pela qual os fãs da obra mais aguardavam, pois a chance de ser mostrado mais do que a continuação do embate entre bandas escolares (como os envolvimentos dignos de um shoujo-ai) é mais do que real. Mas esta não foi a única novidade presente em tal site.

Como se a chamada para uma nova temporada não fosse suficiente, foi também passado o informe de que um filme será feito desta obra. Entre outras palavras, haverá uma animação explorando algum ponto da história ou, quem sabe, uma trama inédita. Embora a minha pessoa acredita que exista a possibilidade de tal filme abordar os eventos pré-primeira temporada do anime, a verdade é que qualquer ideia será bem recebida.

Indicação extra de leitura deste informe

Dados de importância como datas, número de episódios, temporada de estreia e afins não foram divulgados. É questão de tempo para que tudo isto apareça. No mais, o que vale aqui ressaltar é que Hibike! Euphonium continuará.

Isto é Sound Euphonium...


"Um digno enlace que prosseguirá..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Nossa muito bacana a noticia, o anime não me agradou de inicio mas no final mostrou-se digno e meu gênero favorito de anime é o musical e não, não estou falando de Idols kkkkkkkkk
    Me agrada demais ficar babando no desenho perfeito dos intrumentos, que venha segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      A verdade é que o início do anime foi morno demais, mas realmente a obra melhorou muito e entregou mais do que se podia esperar ao seu final, de maneira bem positiva.

      Vamos aguardar pelas maiores novidades, nobre.


      Até mais!

      Excluir
  2. Viva, Carlírio! Que amor receber essa notícia. ♡♡♡♡ Shippar mais e me emocionar mais com esse animu amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Maah, eu tinha certeza absoluta de que tu aprovaria esta chamada, hehe...

      Se prepare, pois deverão aparecer fortes emoções nesta obra.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!