Em pauta!

domingo, dezembro 18, 2016

[Parceria] Três novas parcerias para o blog


Apresentações...

Neste período de festividades, não apenas as natalinas como também as do aniversário deste lar na internet, o surgimento de espaços na internet solicitando parceria com este humilde blog é algo que alegra demasiadamente a minha pessoa. E nesta oportunidade, dois blogs e um canal no YouTube serão apresentados para você, nobre visitante, como sendo os novos parceiros do NETOIN!.

Começando por um dos blogs, cujo nome é HGS Anime. Seu idealizador e responsável direto atende por Gapso. Este espaço na internet possui um segundo fundador, Ivan_Artory, que de momento está afastado das atividades do blog em pauta. Tomás e Tohno são os dois colaboradores de tal lar na grande rede, fazendo com que o mesmo possua uma boa equipe à disposição e pronta para as suas atividades (acesse aqui mais dados). Esteja à par de que este blog trabalha com reviews de animes e mangás, além dos famosos top's e uma área destinada às notícias ligadas ao exoesqueleto do HGS Anime, que possui um visual bem convidativo.

O segundo blog chama-se Otaku BFX. Este lar na internet é regido por um jovem que atende por Danshi-senpai. Como colaborador ativo em tal blog tem-se o Olethros, além de outras pessoas que no momento estão com os trabalhos em pausa (veja todos estes dados aqui). O Otaku BFX possui uma sólida estrutura, da qual se nota proveniente de um trabalho digno de elogios. Seções sobre animes e mangás estão no aguardo de sua visita no blog em citação, visitante.

E tem-se um canal no YouTube formalizando parceria com o NETOIN!. Trata-se do Narshi Academy. Seu responsável atende (obviamente) como Narshi, que busca trazer em seu canal vídeos com opiniões descontraídas e irreverentes sobre obras da animação japonesa. Minha pessoa assistiu a cerca de seis dos seus trabalhos e, seguramente, a indicação é mais do que válida. Para que tenhas uma ideia inicial, visitante, poderás acessar o vídeo que visa apresentar tal canal ao clicar aqui.

Uma vez mais, a minha pessoa pede sinceras e humildes desculpas pela demora irresponsável nas respostas para tais solicitações, tal como já foi feito individualmente para cada um dos três novos parceiros apresentados. O NETOIN! anseia, desde agora, que estas parcerias sejam duradouras e benéficas à todos, sem exceção.

Acesse os novos parceiros do NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Como sempre apoiando as iniciativas de outros blogueiros, e quase todos com bom conteudo como os mostrados por aqui. Lembro de quando meu AMVeSaimoe também foi apresentado nesta casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Isso é algo que acho muito digno de ser feito, nobre.
      Enquanto eu puder seguir adiante nisto, o ideal então permanecerá firme e forte...


      Até mais!

      Excluir
  2. Muito obrigado pela postagem! Vocês fazem um ótimo trabalho também, parabéns o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Foram palavras dignas quanto ao vosso trabalho, rapaz.
      Agradeço por suas palavras, também.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!