Em pauta!

terça-feira, outubro 24, 2017

[Informação] Kyoto Animation e um clube de tiro com arco para 2018


Kyoto Animation na área...

Para o ano de 2018, diversos títulos estão sendo anunciados. Alguns deles já possuem certo prestígio desde a primeira chamada dos mesmos, enquanto que outros ostentam o símbolo da incógnita desde o ponto de partida para tais. Se tu listar uma somatória que contempla elementos como ambientação escolar, um clube e aquele sentimento de perseverança na busca de uma realização, então no mínimo o informe consegue ser chamativo (a diferença entre a positividade e negatividade irá variar de acordo com cada pessoa).

A Kyoto Animation (Air TV, Clannad, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) irá converter para anime uma novel que, ao final de 2016, recebeu uma premiação na sétima edição da Kyoto Animation Awards. Trata-se de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu (ou simplesmente Tsurune). O site da NHK exibiu a chamada preliminar em seu espaço (sendo que tal emissora irá transmitir o anime). Uma pequena CM da obra está disponível para visualização (clique aqui para acessar) e, embora a mesma não possua alguma cena do anime em si, sua ação básica de fazer a chamada para tal título acabou sendo cumprida.

Tsurune contará a história de um jovem chamado Narumiya Minato, que acabou abandonando a prática do tiro com arco na escola após um certo incidente pessoal. Anos depois, e já estando no ensino médio, Minato acabou fazendo novas amizades e se integrou ao clube do citado esporte. O prenúncio está no fato deste jovem estudante buscar participar de um torneio local de tiro com arco e, tendo por base o que já foi descrito, os seus novos amigos certamente terão muito a ver com isto.

Ainda não existem dados sobre a equipe por detrás deste anime, mas o Netoin! seguirá na espreita para aqui trazê-las tão logo surjam, nobre visitante.

E assim se segue...



Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!