Em pauta!

domingo, outubro 29, 2017

[Informação] Novidades sobre Shingeki no Kyojin para 2018


Titãs em fúria no próximo ano...

A diferença entre as duas temporadas animadas conhecidas de Shingeki no Kyojin foi de quatro anos, ambas transmitidas em temporadas de abril (2013 e 2017, respectivamente). A espera, para muitos integrantes do fandom, acabou sendo recompensadora. Para a minha pessoa, entretanto, houveram altos e baixos bem intrigantes na obra exibida há poucos meses. Mesmo não sendo este o ponto desta chamada, é bom salientar isto como fator introdutório para um post futuro sobre o tema.

O citado espaço de tempo acima citado não se repetirá novamente. Isto porque Shingeki no Kyojin 3rd Season já tem a sua temporada de exibição conhecida. E não se repetirá o mês de abril, pois o terceiro ciclo do embate pela sobrevivência entre humanos e gigantes se dará em julho do próximo ano. Além disto, uma imagem conceitual sobre a sequência deste anime já está disponível em seu site oficial, cujo link lhe estará disponível ao final deste post, nobre visitante.

Como se a terceira temporada de Shingeki no Kyojin já não fosse uma chamada mais do que poderosa para o fandom da obra, existe ainda um outro ponto de grande atenção neste repertório, sendo que o mesmo diz respeito ao anime exibido em abril de 2017. Com base nisto, saiba que Shingeki no Kyojin: Kakusei no Houkou, um filme que compilará a segunda temporada desta obra, estreará no Japão em 13 de janeiro de 2018. Será a chance certeira de se rever os principais pontos do segundo ciclo do anime em pauta, sendo que o PV do mesmo poderá ser acessado ao final deste post.

Desta maneira, nobre visitante, já é possível aqui salientar o quanto que Shingeki no Kyojin deverá estar nas primeiras listas de conversações animísticas de 2018. Honestamente, a minha pessoa segue na espera pelos primeiros PVs da terceira temporada mas, mesmo sem tais vídeos, a chamada em si já é digna de muita atenção.

Aguardar é preciso...



PV de Shingeki no Kyojin: Kakusei no Houkou
clique aqui para acessar (via YouTube)

Páginas oficiais no site de Shingeki no Kyojin
filme Kaukusei no Houkou  /  terceira temporada do anime

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!