Em pauta!

sexta-feira, janeiro 12, 2018

[Informação] Precure Super Stars vem aí!


E nas entrelinhas...

Nobre visitante, como já deves saber, esqueças dos filmes da série PreCure nos quais as guerreiras de suas mais variadas temporadas (leia-se como sendo todas) apareciam em um mesmo momento, com enredo delimitado, em prol de algo relevante à justiça e, obviamente, os combates contra o mal (mesmo que em alguns casos os times dos malvados não fossem "ruins" assim). Agora, uma nova era destes filmes está por se iniciar.

Desde o especial de 2016, os filmes da franquia PreCure não contam mais com todas as suas guerreiras juntas, sendo este montante diminuído para três temporadas, o que contempla a série em exibição atual, a série transmitida no ano anterior e a série que sucederá a do ano corrente. É algo bem compreensível, pois agora a franquia está comemorando eo seu décimo quinto aniversário e, com a passagem do tempo, novas guerreiras e séries apareceram neste vasto universo PreCure, fazendo que a aparição de todas em um mesmo momento torna-se-a, no mínimo, propenso à confusão de enredo e sub-aproveitamento de muitas das suas personagens.

Diante disto, apareceu Precure Super Star. O filme, nesta sua segunda edição, reunirá as personagens de Mahou Tsukai Precure (2016), KiraKira Precure A La Mode (2017) e da novíssima Hugtto! Precure (a estrear em fevereiro de 2018). O mais recente PV deste novo filme saiu na data desta postagem, nobre visitante, e pode-se aqui adiantar que o material está realmente muito bom, apresentando um pouco das novas guerreiras, além daquelas que ainda estão em combate (e do time que já faz a sua parte, também). Você poderá ver o citado vídeo ao final deste texto.

Resumidamente, o PV é rico em cores e muito caprichado no seu visual. Afinal de contas, este é o ano do décimo quinto aniversário da franquia Precure e, no mínimo, o que se espera é um trabalho à altura por parte da Toei Animation. No mais, este humilde blogueiro anseia em ver mais esta obra e suas guerreiras em plena ação.

Aguardar é preciso...






PV mais recente de Precure Super Stars
clique aqui para acessar (via YouTube)


"Todas estas guerreiras estão prontas para o grande embate..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!