Em pauta!

sábado, janeiro 06, 2018

AnimecoteCast #120 com os top's dos animes em 2017


Seriedade e brincadeira no mesmo podcast...

E, oficialmente, o Netoin! inicia os seus trabalhos no campo acústico da questão, nobre visitante. Sim, a temporada de podcasts está oficialmente aberta, e nada melhor do que começar com uma breve (e hilária) retrospectiva dos animes exibidos em 2017, sendo esta uma cortesia do blog parceiro Animecote e sua tradicional edição do AnimecoteCast com os destaques do ano anterior.

Como manda o bom e conhecido protocolo, o podcast trouxe para o seu deleite as citações bizarras do ano, aquelas feitas com o tom máximo da brincadeira, além dos top's sérios que 2017 soube produzir na área animística. Tudo isso fez parte constante do AnimecoteCast #120.

Para tanto, o grupo de participantes foi deveras interessantes e bem satisfatório. A liderança foi do quase sempre sumido Bebop, que contou com a ajuda de seus companheiros de grupo neste podcast, ou seja, o adorador de animes duvidosos Erick Dias e o senhor das risadas constantes Tadashi Katsuren. O conhecido podcaster Evilásio também esteve neste AnimecoteCast, sem deixar de lado suas ideias de citações bizarras. O sempre hilário Luk Lucas demonstrou todo o "amor" que ele sente por Dragon Ball Super, em alto nível. A minha pessoa teve uma participação um tanto quanto mais modesta, mas nem por isto deixando de ser sincero ao extremo nas citações. E por fim, o jovem Yuri esteve no podcast como convidado da vez.

Nobre visitante, neste podcast você ouvirá (entre outras coisas) a "questão do rabo" (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon), o significado real do nome Bra (Dragon Ball Super), algo sobre pescoços largos e exagerados (Ballroom & Youkoso), uma teoria inesperada sobre o Yoshi Loli, além de outras vertentes hilárias na parte descontraída do AnimecoteCast #120. A metade séria deste trabalho acústico reservou grandes surpresas em suas citações, o que desde agora clama pela sua opinião na área de comentários.

Agora é só acessar e escutar o podcast...


AnimecoteCast #120: animes de 2017
download aqui  /  escute online (via blog Animecote)

Blogs dos participantes deste podcast
Animecote  /  Chuva de Nanquim  /  Netoin!  /  Yopinando

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!