Em pauta!

sábado, setembro 01, 2018

[Informação] Gaiden de Madoka Magica para 2019


Kaname Madoka irá reaparecer...

Mahou Shoujo Madoka Magica é, de maneira quase irrefutável, um dos marcos da animação japonesa no início da atual década. Não se trata de um merecimento vago e ao acaso, mas sim digno e fruto direto de sua história e elenco, que ousaram dentro do gênero garotas mágicas. O anime original, exibido na temporada de janeiro/2011, mostrou muito bem o trabalho já citado.

Pode-se dizer, agora, que Kaname Madoka terá um tipo de spin-off animado. Caso você prefira, uma jornada Gaiden sob a nomenclatura original. Trata-se de Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden, título este que provém de um jogo tipo RPG para smartphones e que, de acordo com o anúncio recente, ganhará uma versão em anime para o ano de 2019.

A história desta obra, Madoka Magica Gaiden, gira em torno de uma jovem chamada Tamaki Iroha. Ela chegou na cidade de Kamihama para procurar pela sua irmã, Tamaki Ui, e acabou se juntando a outras garotas mágicas no intuito de atingir o seu objetivo. Neste contexto, tanto a Kaname Madoka quanto a Akemi Homura acabam aparecendo nesta ambientação, onde uma está a procura da outra (sendo que apenas a primeira é uma personagem selecionável no jogo).

Nenhum dado de ordem técnica se fez liberar sobre esta adaptação em anime, o que vai desde o estúdio, passando pela temporada de exibição e número de episódios programado para tal. Entretanto, é certeza que novos informes aparecerão nas próximas semanas. Seguramente, o Netoin! estará na espreita destas novidades, nobre visitante.

E assim se segue...


Fonte desta chamada (via Twitter do Moetron)

Teaser de Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (via Dailymotion)

Teaser de Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (via YouTube)
- Observação: não disponível no Brasil até a publicação deste post -

Site oficial de Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden


"A espera começa agora..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!