Em pauta!

quarta-feira, setembro 26, 2018

Kyoudai Podcast #79 e o melhor episódio de praia nos animes


Comer é sempre bom...

O Kyoudai Podcast lhe apresenta a sua septuagésima nona edição, nobre visitante do Netoin!. E nesta oportunidade, o convite foi claro e direto para uma ida descontraída para a praia e, em tal lugar, presenciar o bom desenvolvimento (ou não) de um enredo animístico.

O parágrafo acima não escondeu quaisquer tipo de spoiler, uma vez que a pauta da vez esteve centrada no chamado melhor episódio de praia nos animes. Obviamente, o discurso esteve restrito a opinião pessoal de cada participante, que "elegeu" aquele capítulo praiano consideravelmente importante para algum anime em específico. Isso não significa que comentários sobre episódios de praia voltados apenas ao fanservice deixaram de existir, mas este ponto nem de perto foi a espinha dorsal deste podcast.

Três foram os participantes deste Kyoudai Podcast. Com a alcunha de líder deste trabalho acústico, o nobre Evilásio mostrou possuir uma interessante vertente nesta temática específica (por mais que tenha mostrado certas desavenças com alguns animes em particular). A jovem Raphaella se fez presente, não apenas com a sua indicação como também apresentando uma interessante (e robusta) lista com diversas indicações praianas em animes. A minha pessoa encerra a lista de participantes, fazendo uma citação segura de um título cujo episódio centralizado no mar e nas areias foi o ponto de partida para o início das reviravoltas no enredo do mesmo.

Depois de longos nove meses, a seção Recadinhos do Padrinho chegou oficialmente a sua vigésima quinta edição. As duas últimas edições desta parte do Kyoudai Podcast ocorreram nos trabalhos acústicos #56 em setembro de 2017 (acesse-o aqui) e #62 datado em janeiro de 2018 (clique aqui para acessá-lo). O presente momento foi de saudar uma nobre amiga artista, que conseguiu levar adiante seu sonho e publicar um mangá próprio, além de também fazer jus a outros formidáveis talentos nacionais nesta área.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #79 e o melhor episódio de praia nos animes
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #79
00:00 - apresentações e introdução
02:17 - comentários do Kyoudai Podcast #78
17:59 - pauta central do podcast
1:20:54 - seção Recadinhos do Padrinho #25 e considerações finais

Indicação da seção Recadinhos do Padrinho #25



Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!