Em pauta!

quinta-feira, outubro 25, 2018

Kyoudai Podcast #81 e os animes da temporada de outubro-2018


Falando da última temporada do ano...

Chegando oficialmente a sua octogésima primeira edição, o Kyoudai Podcast lhe apresenta uma temática bastante difundida em diversos blogs e sites da área. Inclusive, o blog parceiro Animecote já teve, como parte de sua tradição, edições do AnimecoteCast dedicadas exclusivamente para a pauta que será citada.

Tudo que foi descrito acima visou lhe preparar para a pauta central deste podcast, que não foi outra senão analisar brevemente o início da temporada animística de outubro-2018. Adianta-se aqui que o fluxo deste trabalho acústico, em muito, diferenciou-se da consagrada contraparte proposta pelo Animecote. Nem por isso a qualidade se perdeu, além do fato da conversa mais "natural" ter se sobressaído nesta nova dinâmica de atuação.

Esta edição do Kyoudai Podcast contou com os mesmos integrantes do podcast passado. O nobre Evilásio liderou a equipe, uma vez mais. O jovem Yuri falou de vários animes, mas evitou ao máximo opinar sobre outros. O sempre hilário Luk Lucas mostrou toda a sua paixão e devoção por algumas obras em especial. A jovem Raphaella criticou duramente alguns animes, mas enalteceu outras obras. Por fim a minha pessoa, que saiu antes do final do podcast (mas nãos em antes deixar suas opiniões à mostra).

A seção Recadinhos do Padrinho, uma vez mais, não teve a sua vigésima sexta edição indo ao ar. Mas tenha a absoluta certeza de que a descontração foi o alicerce deste podcast, com direito a falas simplesmente gritantes (em diversos sentidos), além de comparações que possuem o poder de fazer a humanidade desejar que a própria espécie fosse recriada do ponto zero.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #81 e os animes da temporada de outubro-2018
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #81
00:00 - apresentações e introdução
06:26 - comentários do Kyoudai Podcast #80
23:21 - pauta central do podcast
02:01:04 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!