Em pauta!

quarta-feira, novembro 21, 2018

Kyoudai Podcast #83 e os melhores animes do ano (via NewType)


Momento das discussões...

A octogésima terceira edição do Kyoudai Podcast está sendo apresentada oficialmente para você, nobre visitante. E atente-se que a temática da vez protagonizou inúmeras discussões, verdadeiras guerrilhas sobre pontos de vista diversos, além de muitas risadas.

Tudo isso porque o alicerce desta oportunidade foi uma lista com os melhores animes do ano, segundo a publicação japonesa NewType. A mesma havia sido publicada pelo blog português Otaku PT (clique aqui para acessar) em outubro deste ano. Vale muito mensurar que este ranqueamento foi feito segundo as opiniões dos japoneses que votaram no site da dita revista, que poderiam escolher animes (exibidos e terminados) entre outubro de 2017 e setembro de 2018.

Esta edição do Kyoudai Podcast contou com os mesmos quatro participantes de sua gravação anterior. Em outras palavras, o nobre Evilásio se fez presente (porém não como líder da presente da gravação), mesmo que jogando Pokémon durante o podcast. O jovem Yuri mostrou conhecimentos de Geografia não são exatamente o seu ponto forte (além de acreditar que o Lelouch já morreu). A jovem Raphaella foi a líder deste Kyoudai, mesmo que em testes, e acabou se saindo muito bem. E por fim a minha pessoa, que esteve os nervos em alta escala.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima sexta edição indo ao ar. Porém, este trabalho acústico é digno de nota no que tange aos momentos sérios, de discórdia absoluta e com risadas bem descontraídas.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #83 e os melhores animes do ano (via NewType)
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #83
00:00 - apresentações e introdução
05:24 - comentários do Kyoudai Podcast #82
28:50 - pauta central do podcast
01:47:33 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!