Em pauta!

quarta-feira, dezembro 25, 2019

[Informação] Novidades acerca de Healin'Good Precure


O novo capítulo se aproxima...

A franquia de garotas mágicas (mahou shoujo no idioma japonês) Precure, cuja esteia ocorreu no já distante ano de 2004, está chegando ao final de seu décimo sexto capítulo, que é Star Twinkle Precure (o qual este humilde blogueiro muito está apreciando). E mesmo faltando poucos episódios para os atos finais do citado anime, o capítulo seguinte ganhou "forma e consciência" logo no presente dia de Natal.

Nobre visitante, como já havia circulado pela internet em meados de outubro último, Healin'Good Precure será o nome oficial do décimo sétimo capítulo desta famosa franquia. E apenas na data de publicação deste post é que importantes informes chegaram a tona, o que certamente tem o poder de chamar em grande estilo a atenção do fandom mundial de Precure.

Antes de mais nada, é necessário ter uma iniciação ao enredo de Healin'Good Precure que, a primeira vista, trata-se de socorrer a fauna de nosso planeta, a Terra. No site oficial do anime (que poderás acessar ao final deste post), uma frase interessante chama a atenção, sendo ela: "Our partners are animals!? Join forces with the Healing Animals in order to heal our precious Earth!". No português aproximado, seria algo como: "Os nossos parceiros são animais!? Vamos juntar nossas forças com os Animais Curadores e, assim, curar a nossa preciosa Terra!".

Hanadera Nodoka, a ser interpretada pela Yuuki Aoi, é a guerreira Cure Grace.

Assistindo ao primeiro PV do anime (o qual você poderá também acessar ao final deste post), é possível ver uma conotação direta com o enunciado no parágrafo acima, inclusive dando a ideia de que o enredo da obra poderá desmembrar-se elegantemente. Apenas a guerreira Cure Grace aparece em batalha no PV, mas no total serão três as jovens que tomarão as ações no anime. Se isto aumentará no decorrer da exibição de Healin'Good Precure já não é sabido e, desta forma, qualquer coisa que aparecer acerca disto, sem ter sido divulgado oficialmente, não passará de especulação.

No campo da dublagem, a Hanadera Nodoka (Cure Grace) terá sua voz emprestada da Yuuki Aoi. Seguindo adiante, tem-se a Sawaizumi Chiyu (Cure Fontaine), cujo talento vocal estará a cargo de Yorita Natsu. Por fim, a Hiramitsu Hinata (Cure Sparkle) terá como seiyuu a Kono Hiyori. Cada guerreira irá se transformar a partir do auxílio de um mascote parceiro que, na ordem já citada, será Labyrin, Pegutan e Nyatran. A presença de outros dois mascotes (ver aqui e aqui) auxilia na criação de ideias em mente, no que tange ao aumento especulativo no número de guerreiras deste anime (para mais adiante na sua exibição).

Com início previsto para 2 de fevereiro de 2020 no Japão, Healin'Good Precure já causou uma boa impressão positiva para este humilde blogueiro. Tão logo novas informações venham a aparecer em caráter oficial, o Netoin! tentará fazer sua parte e trazê-las para você, nobre visitante.

Aguardar é preciso...


Páginas oficiais de Healin'Good Precure

PV #1 de Healin'Good Precure (via YouTube)

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Olá!
    Boa noite! De fato, este preview foi potente o suficiente para mostrar o que nos aguarda em 2020. A temática de sustentabilidade, preservação da Natureza tem sido pauta na atualidade. Interessante explorá-los! Os designs das personagens e as músicas divulgadas estão excelentes!
    Vamos aguardar mais informações.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      É isto mesmo, nobre Melissa.

      Esta série Precure promete muito para 2020.

      Abraços!

      Até mais!

      Excluir
  2. Maravilha, se for divertido será o bastante pra acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      E a série está mesmo muito boa de ser acompanhada, rapaz. Faça-o sem medo.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!