Em pauta!

quarta-feira, maio 05, 2010

Apresentando o "Kono - Ai - Setsu"!

Imagem do blog "Kono - Ai - Setsu".

E o "NETOIN!" apresenta para você, visitante, mais uma nova parceria. Trata-se de mais um blog sobre o universo da animação japonesa. Contudo, apesar de possuir tal alicerce, o novo parceiro desta humilde casa possui uma temática de trabalho dentro da animação japonesa.

O novo blog parceiro tem como nome "Kono - Ai - Setsu", que também pode ser reconhecido através da sigla "KaS". Sua proprietária atende pelo simpático pseudônimo de Se-chan e, para a surpresa deste humilde blogueiro, a proprietária do "Mundo Mazaki" ( outro blog parceiro do "NETOIN!" ) também escreve no "KaS".

O "Kono - Ai - Setsu" possui uma linha de trabalho direcionada aos animes e mangás Yuri e Shoujo-ai. Para um melhor entendimento, tratam-se de estórias onde existe sentimentos fortes entre duas garotas ( ou, para os puritanos de plantão, até relações amorosas entre duas garotas ). E o trabalho neste citado blog é soberbo...

Os textos são de fácil entendimento, como uma experiência de leitura nada cansativa, e muito bem feitos. Há uma boa variação nas postagens do "KaS", o que se pode traduzir em prato cheio para quem visita o referido blog.

Este humilde blogueiro fica extremamente feliz com elogios feitos ao "NETOIN!" no espaço do "KaS". E, como não poderia deixar de enfatizar, o novo blog parceiro faz por merecer a sua visita!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!