Em pauta!

quarta-feira, maio 06, 2015

Shoujismo Podcast #2: pois Ore Monogatari!! merece...

A chamada especial para a ocasião.
O centésimo vigésimo podcast ninguém esquece...

E nem poderia ser diferente disto. E com um adendo bem especial, pois este humilde blogueiro acabou sendo convidado para participar da segunda edição do Shoujismo Podcast. Nobre visitante, recorde-se de que este grupo é formado por pessoas que querem levar adiante o conhecimento que possuem sobre animes e mangás que pertençam às demografias shoujo e josei e que, há cerca de dois meses atrás, se tornou parceiro aqui do NETOIN!.

Este foi o novo trabalho acústico de tal grupo. O tema abordado no mesmo foi bem especial, pois ratou-se da obra Ore Monogatari!!, a qual já contava com dois episódios exibidos e também sendo este um dos pontos nos quais se centrou toda a conversação, pois o mangá de tal título recebeu a devida e merecida atenção. Houveram alguns momentos de spoilers, mas acabou prevalecendo uma carga enorme de descontração e de uma boa acolhida para todos que gravaram este podcast.

Antes do tema principal, os trabalhos tiveram o devido início com as novidades da ocasião no mundo do shoujo/josei. A pessoa que teve de gerenciar o grupo foi o conhecido Ian Soares, sendo este o nobre amigo que já tem participado em outros podcasts da série Sobre Músicas & Animes (SMA). As notícias ficaram por conta da Joana, que também muito falou sobre a obra em destaque ao longo da gravação. A Marcela teve uma participação quase ímpar neste trabalho acústico, graças à sua voz digna de grande nota. A Otomenerd, que já publica em blogs tem longa data, tratou de fazer as ligações entre os tópicos do podcast. De maneira digna, a jovem Nicolle também desempenhou um grande papel neste trabalho acústico. Amiga de longa data, a nobre Melima (que já teve guests posts aqui no NETOIN!) teve uma boa participação, além de proporcionar o momento mais surreal deste Shoujismo #2. E por fim a minha humilde pessoa, na categoria de convidado, com uma participação dentro das possibilidades e levantando questões para os presentes sobre o mangá de Ore Monogatari!!.

Contando ainda com o trabalho de mixagem e adaptação do jovem Gabriel (que presta um valoroso auxílio para a equipe do Shoujismo), esta segunda edição do podcast de tal grupo merece sua atenção na totalidade, nobre visitante. Caso deseje apreciar o trabalho acústico, bastará seguir por um dos links abaixo e aproveitar.

Shoujismo Podcast #2: pois Ore Monogatari!! merece... (links para download)
SoundCloud  /  Mega  /  MediaFire  /  DropBox

Shoujismo Podcast #2: pois Ore Monogatari!! merece... (via YouTube)
visualize-o clicando aqui

Shoujismo Podcast #2: pois Ore Monogatari!! merece... (nota no blog do grupo)
acesse ao clicar aqui

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!