Em pauta!

segunda-feira, maio 25, 2015

Kyoudai Podcast #9: o que odiamos nos animes...

A chamada antiga, temporariamente...
Continua o atraso nos posts por aqui, mas...

Não teve a Chikorita nesta edição, mas a nona edição do Kyoudai Podcast está sendo levada até você, nobre visitante. Enquanto este humilde blogueiro continua com problemas referentes ao notebook, alguns esforços e sacrifícios são necessários. Contudo, a gravação foi feita e tudo transcorreu da melhor maneira possível.

O tema principal da vez foi extremamente pertinente, contendo opiniões sucintas e diretas sobre tudo que menos gostamos nos animes. Seja a diferenciação da técnica usada por um mesmo estúdio, as falas repetidas sem necessidade, o protagonismo exagerado, dentre tantas outras características. É a chance ideal para você, amigo visitante, comentar com muita vontade e opinar verdadeiramente sobre este assunto. A outra temática de importância foi o começo da análise do anime Plastic Memories com os seus cinco primeiros episódios. Palavras diretas e importantes sobre este bom anime ganharam a vez no podcast.

Sendo ele o líder dos trabalhos, o nobre Evilásio conduziu muito bem este podcast. Ele contou com a ajuda do André ("Aiscrim" se você preferir) que falou dignamente no tema principal deste Kyoudai Podcast. Por fim, a minha pessoa mostrou que perseverar, em vários momentos, é muito mais do que necessário e bem-vindo.

Aproveite mais este podcast, amigo visitante. Para tanto, siga o link abaixo.

Kyoudai Podcast #9 (via YouTube)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!