Kyoudai Podcast #27 sobre quantos animes ver ao mesmo tempo... ~ NETOIN!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Kyoudai Podcast #27 sobre quantos animes ver ao mesmo tempo...

A capa do momento.
Uma edição deveras interessante...

Há duas semanas atrás, o Kyoudai Podcast trabalhou um tema centrado como devemos ver animes, baseado na opinião de seus participantes em questões relativas sobre ver tais obras seguidamente ou com pausas, dentre outras ramificações e modos possíveis. O tema proposto foi tão vasto e cheio de possibilidades que, intuitivamente, um dos participantes deste trabalho acústico sugeriu a manutenção de tal, mas desta vez comentando cobre quantos animes podemos ver (ou não) ao mesmo tempo.

A chamada acima citada não poderia ter sido mais propícia. Conciliou muito bem com o momento e, para alegar à você que segue esta série de podcasts, o resultado final acabou sendo deveras satisfatório e com muitos pontos de vislumbre. A diversidade de pontos opinativos foi muito boa (sendo relativos às temporadas de animes, momentos anuais, conciliações pessoais, dentre outros pontos pertinentes) e, além disso, o bom humor se fez presente de maneira inolvidável.

Assim sendo, o Kyoudai Podcast #27 teve uma equipe muito boa e engajada, à frente de tal tema. Começando pelo conhecido podcaster Evilásio, que uma vez mais pôde contar com a participação de seus colegas do blog Animecote, sendo eles o jovem Tadashi (que deu a ideia do tema e acabou ganhando "milho" como apelido interno) e o sempre piadista Bebop, que nesta oportunidade se mostrou muito afiado pela causa hilária. Por fim, a minha humilde pessoa teve uma participação branda por motivos de saúde, mas nem por isso acabou sendo menos impactante..

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com os eu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #27 sobre quantos animes ver ao mesmo tempo

Acompanhando o Kyoudai Podcast #27
00:00 - apresentações e introdução
02:13 - seção Recadinhos do Padrinho #2
12:23 - comentários do Kyoudai Podcast #26
27:48 - pauta central do podcast
01:10:08 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Indicações de leitura aqui no NETOIN!

FanPage da #BlogosferaOtakuBrasil no Facebook

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 2Blogger
  • Disqus

2 Comentários

  1. Os animes que escolho por milho , o faço lendo sinopse , ouvindo casts e quando duvido de tudo , vejo por mim mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Ismael, isso de escolher anime "por milho" renderá assunto por um bom tempo ainda, hehe...

      Bom, acho que tu pode usar tudo que citaste como referência, na hora de escolher o que assistir. Porém, não se limite apenas à isto e confie em seus instintos sobre isto, nobre. O gosto pessoal, efetivamente, muito pode determinar sobre o que ver ou não, também (mas é bom não se restringir a nenhum ponto em específico).


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do NETOIN!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - NETOIN! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons