Em pauta!

segunda-feira, outubro 16, 2017

[Informação] Para 2018, a série Precure deverá ter "abraços" como tema


Temática fofa e talvez algo mais...

O conhecido fandom da série Precure teve nesta segunda-feira, 16 de outubro de 2017, um início de grande polvorosa. Isto graças ao provável novo capítulo desta franquia de guerreiras mágicas (mahou shoujo) para 2018, que acabou sendo levemente noticiado pela internet afora. A verdade é que tal furor já ocorre anualmente, o que em teoria não deveria fazer disto uma novidade. Contudo, sempre existem os diferenciais.

Antes de mais nada, é preciso levar em consideração que cada nova série das carismáticas Precures sempre carrega em seu nome um atributo direto ao enredo, sendo isto algo bem comum e deveras bem-vindo de ser ressaltado. Atualmente está sendo exibido KiraKira Precure A La Mode, que tem a comida (doces mais precisamente) como parte da temática. No ano de 2015, Go! Princess Precure trouxe a tona a questão das princesas (ou ao menos o anseio em se tornar uma). Estes foram apenas dois exemplos mas, se notar desde a primeira série Precure, notarás que a afirmativa do início deste parágrafo é bem real.

Voltando ao ponto sobre a temática das Precures para 2018, aparentemente uma das ações mais comuns entre as pessoas deverá conotar as ações de seus personagens. Levando o nome de Hugtto! Precure (cuja tradução aproximada é "Abraços de Precure"), a temática central parece que levará uma grande dosagem de fofura no ar. Não que as séries anteriores tenham deixado de apresentar altos teores disto, mas ter um ciclo "dedicado" ao abraço sugere que a dose de açúcar (positivamente falando) deverá ser alta.

Embora seja verdade que ainda falta a confirmação oficial por parte da Toei Animation, o referido estúdio já fez a solicitação de marca registrada para o nome Hugtto! Precure (veja aqui), sendo que apenas esta ação em si pode declarar tal nomenclatura como a do ciclo Precure para o próximo ano (um exemplo pode ser aqui visto). Como se o nome em si já não tenha feito o fandom entrar em grande discussão, ainda tem a questão sobre o número de guerreiras Precure que uma fanpage no Facebook trouxe à tona, a cerca de um mês atrás (clique aqui para acessar). Tudo isto somado acabou trazendo muitas opiniões sobre Precure para 2018.

Obviamente, a minha pessoa espera com ansiedade por maiores informes acerca deste assunto. Como entusiasta da franquia Precure, apenas vem em mente que quanto mais novidades acerca disto forem liberadas, a ansiedade para o novo ciclo poderá aumentar de acordo.

Aguardar é preciso...




"Todos no aguardo..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. espero q essa nova franquia supere a ''go princess precure'' n odiei a ''kira kira precure'' mas achei ela bem fraca comparada as outras precures,mas ainda s foi interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Quanto à tal expectativa, nobre, somente o tempo poderá lhe tirar todas as dúvidas...
      Mas também estou ansioso por esta nova temporada de PreCure.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!