Em pauta!

quinta-feira, junho 21, 2018

Yopinando Shinbun #151 e as nossas experiências com filmes de terror


Filmes com suspense, que causam medo e...

Fazia muito tempo, desde a última vez na qual o Netoin! participou como convidado da série de podcasts Yopinando Shinbun, nobre visitante. Na verdade, cerca de quatro anos e meio (vide histórico na página temática) foi o período do fato citado. Agora, o importante é que o tabu foi oficialmente quebrado.

O tema do Yopinando Shinbun, em sua edição de número cento e cinquenta e um, foi sobre as experiências pessoais com filmes de terror. Trata-se de um assunto bem interessante, dinâmico e de relevância. Aliás, as opiniões acerca de tal temática foram variadas em grande quantidade, por vezes não em total concordância pela equipe de participantes. Tudo isso sem esquecer do fator hilário, que teve presença assegurada em muitos momentos deste podcast (com este humilde blogueiro sendo a vítima em uma das oportunidades).

Saiba, visitante, que houve espaço para uma conversa de utilidade pública. Quando o podcast foi gravado (em março de 2018), uma das pautas da ocasião estava acerca da mudança nas regras para renovar a carteira de motorista no Brasil. Contudo, no próprio trabalho acústico surgiu a oportunidade de ressaltar que tal normativa seria revogada.

A equipe contou com quatro participantes neste podcast. Dentre os chamados membros fixos, estavam o líder Evilásio e o jovem "que odeia este termo juvenil" Yuri. Na parte dos convidados, gravaram este trabalho acústico o nobre Ian Soares e a minha pessoa.

Agora que a chamada está feita, é chegado o momento de você desfrutar desta amedrontadora edição do Yopinando Shinbun, nobre visitante.

Golimar-mar-mar-mar...



Blogs dos participantes deste podcast
Animecote  /  Netoin!  /  Yopinando

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!