Em pauta!

sexta-feira, agosto 10, 2018

Kyoudai Podcast #75 sobre os melhores animes (2013 a 2017)


Um trabalho singelo...

O Kyoudai Podcast chegou em sua septuagésima quinta edição trazendo, á tona, um tema restritamente opinativo em cunho muito pessoal. Até porque, falar sobre os melhores animes (de 2013 a 2017) iria recair, de uma maneira ou de outra, em certas "armadilhas" que o tópico tende a esconder com força.

Para que o tema citado não caísse em certas situações foi preferido trabalhá-lo unicamente com os pontos pessoais de cada participante. Desta maneira, visitante, circunstâncias mais técnicas e objetivas até acabaram sendo citadas neste podcast, mas a maior regra para um anime ter sido entoado neste trabalho acústico foi ser o preferido (ou um dos melhores) para cada integrante, nos anos em pauta.

No total, quatro pessoas gravaram este podcast (que foi gravado no último dia útil de julho). O nobre Evilásio conduziu os trabalhos uma vez mais, ao seu modal já conhecido. O jovem Yuri procurou rir bastante, além de se prolongar em sua citações animísticas. O piadista Bebop teve uma participação mais tímida, muito embora a sua já conhecida tradição tenha aparecido novamente. E por fim está a minha pessoa, cujos cinco animes citados dão grandes saudades desde quando foram originalmente exibidos.

A seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar. Ainda assim, o Kyoudai Podcast #75 continuou a misturar humor e seriedade, naquela medida já conhecida.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #75 sobre os melhores animes (de 2013 a 2017)
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #75
00:00 - apresentações e introdução
03:50 - comentários do Kyoudai Podcast #74
33:57 - pauta central do podcast
01:57:48 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!