Em pauta!

sábado, dezembro 22, 2018

[Informação] Nova temporada de Haikyuu!! para 2019


Quanto mais vôlei, melhor...

Haikyuu!! soube marcar bem seu território entre os animes esportivos. Histórias concisas, partidas alucinantes (positivamente falando) e elenco carismático (tanto os personagens principais quanto os secundários) sempre foram os alicerces de sustentação para boa parte do fandom animístico ao redor do globo. E isto ainda com um efeito acima pois, para muitos, o mangá desta obra ainda consegue ser melhor que o anime em si.

E na presente data deste texto, durante o evento Jump Festa 2019 (que ainda não encerrou), foi anunciada a continuidade da obra em pauta. Nobre visitante, haverá sim Haikyuu!! 4th Season no próximo ano. O único informe liberado sobre este anime, além da chamada em si, foi sua data de estreia. A mesma está programada para 22 de setembro de 2019. Importante ressaltar que, certamente, muitas outras novidades acerca das novas aventuras desportivas de Haikyuu!! deverão ser liberadas nas próximas semanas.

Para a minha pessoa, esta novidade é vista com alegria. Possivelmente, o arco do mangá que será animado proporcionará fortes emoções, com "pegadas" arriscadas para uma obra do gênero esportivo que, em sua versão publicada, funcionaram muito bem. E espera-se que assim transcorra no anime, também. No dia em que o Netoin! completa doze anos de existência, esta notícia caiu como um presente.

E assim se segue...



Fonte da chamada (conta do site Moetron no Twitter)

PV de Haikyuu!! 4th Season (via YouTube)

Site oficial de Haikyuu!!

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ #netoin12anos ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!