Em pauta!

sexta-feira, dezembro 07, 2018

Kyoudai Podcast #84 e um resumo dos animes de 2018


Faltou alguém por aqui...

A octogésima quarta edição da série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast chega neste momento para você, visitante. O tema da vez faz parte da cartilha básica dentro de uma programação anual, mas com cunho de boa importância e, certamente, com grandes divergências opinativas.

Este podcast lhe convida a apreciar muitas trocas de ideias quanto aos animes exibidos em 2018. É bem verdade que o ano corrente ainda não findou, mas dentro de suas semanas a última temporada animística finalizará. No geral a conversa descontraída, com direitos a muitas risadas e algumas "trocas de farpas", que de certa forma eram esperadas com tal temática em pauta.

Esta edição do Kyoudai Podcast contou com  quatro participantes, mas que não foram os mesmo de sua gravação anterior. Isto porque o nobre Evilásio não esteve presente, uma vez que o rapaz estava em viagem por razões acadêmicas. Com este cenário, este Kyoudai não contou com um host propriamente dito, e as tarefas acabaram sendo divididas (dentro das possibilidades para tanto).

O jovem Yuri mostrou foi quem "tocou" a gravação adiante via Hangout do Google, e de certa forma não abusou das piadas fracas neste podcast. O hilário Luk Lucas teve uma participação mais tímida, mas nem por isso menos bem-vinda. A jovem Raphaella leu comentários, teceu suas ideias, e o ano de 2018 se saiu bem para ela (no quesito animístico). E por fim a minha pessoa, que mostrou para todos a existência de um "lado malvado" que estava adormecido e foi acordado abruptamente.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima sexta edição indo ao ar. Mas tenha a certeza de que este podcast teve de tudo um pouco, visitante. Literalmente.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #84 e um resumo dos animes de 2018
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #84
00:00 - apresentações e introdução
04:10 - comentários do Kyoudai Podcast #83
21:48 - pauta central do podcast
01:41:54 - considerações finais




Blogs participantes deste podcast
Animecote  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!