Em pauta!

segunda-feira, dezembro 31, 2018

Uma mensagem de ano novo...


Um momento para se pensar...

Doze anos de atividade deste blog. Muitos períodos nos quais poucos posts aqui apareceram. De igual maneira, igual mensuração é feita a quantidade de textos seguidos que já foram publicados neste humilde espaço na internet. Tudo isto, desde 22 de dezembro de 2006, sem nunca nenhuma gana mais pessoal ter sido iniciada.

O Netoin! teve um 2018 conturbado, mais do que o ano anterior, sendo este um retrato de como foram estes últimos doze meses para o humilde blogueiro que, neste momento, lhe redige este post. Tal como foi mostrado no post de aniversário, em algum momento o alerta de "pare" chegou a aparecer, mas não foi efetivamente concretizado. Com isso, trabalhos ficaram em estado de pausa, dando brechas consideráveis para dúvidas e devaneios.

Para 2019, o novo ano, este blog buscará voltar a atividade que já apresentou outrora. Não será de imediato, logicamente, mas a ideia é de que os próximos doze meses sejam bem interessantes para o Netoin!, nobre visitante. E que isto possa ser alegre e humildemente compartilho contigo, de maneira justa e saudável.

Com este pequeno texto, o Netoin! (e seu mascote Netotin) desejam um Feliz Ano Novo para você, amigos e entes queridos. Dois mil e dezenove reserva, desde agora, grandes desafios em diversos âmbitos e esferas. O sucesso pessoal deste blogueiro aparecerá neste blog (e o efeito contrário também) e, assim, espera-se que tudo corra bem por daqui em diante, para todos.

Paz...


"Um grande e digno 2019 para você!"
~netin!

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ #netoin12anos ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!