Em pauta!

quinta-feira, dezembro 20, 2018

Kyoudai Podcast #85 e o crescimento no mercado de animes em 2018


A última edição do ano...

A octogésima quinta edição da série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast lhe é oficialmente apresentado neste momento. A temática encerrou bem o ano de 2018, pois foi séria e digna de muitas trocas opinativas, sendo tal enunciada como o crescimento no mercado de animes em 2018.

Com o presente tema sendo bem interessante e sério, acabou que este Kyoudai Podcast não teve muitos momentos de descontração. Pode ser um fato quanto a algo além da temática em si, mas o ponto é que a gravação esteve recheada de opiniões bem interessantes a respeito do mercado de animes, cuja fonte de inspiração foi um texto publico no AMTV (e que pode ser aqui acessado).

Nobre visitante, tenha em mente de que houveram momentos de falhas técnicas durante a gravação deste podcast. O nível chegou ao ponto deste Kyoudai Podcast ter se dividido em duas partes distintas, para que ao menos as respectivas gravações fossem preservadas.

Três foram os participantes deste podcast, cuja liderança coube ao nobre Evilásio, mantendo-se assim a tradição deste série acústica. O jovem Yuri participou uma vez mais, com o plus de suas tentativas em trazer algo de descontração a esta edição do Kyoudai Podcast. E por fim a minha pessoa, cujo calor onde reside foi o chamariz de sua apresentação (e assim manteve-se até o final do presente podcast).

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima sexta edição indo ao ar. E esta edição era propícia para tanto, dada a seriedade com a qual sua temática foi trabalhada, durante a sua gravação.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #85 e o crescimento no mercado de animes em 2018 (via YouTube)
parte #1  /  parte #2

Acompanhando o Kyoudai Podcast #85
00:00 - apresentações e introdução
13:36 - comentários do Kyoudai Podcast #84
20:36 - pauta central do podcast
00:00 - considerações finais (na parte #2 do podcast)


Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Formulário para votação do tema do Kyoudai Podcast
a merecer uma segunda parte em 2019

Sugestão de leitura aqui no Netoin!

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ #netoin12anos ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!