Em pauta!

quinta-feira, junho 06, 2019

Kyoudai Podcast #97 e o estúdio Xebec


Um estúdio...

O Kyoudai Podcast apresenta, neste momento, a sua nonagésima sétima edição, nobre visitante. Faltam apenas três para se chegar a centésima gravação deste trabalho acústico, o que muito representará. Mas, por agora, será tratada a já citada edição que, diga-se de passagem, mantém a boa escrita histórica desta série acústica.

Como tema, o estúdio Xebec e seus animes é que acabou servindo de alicerce central e centro de todas as conversações. Muitas obras já foram animadas pelo Xebec ao longo do tempo, por mais que atualmente a imersão possa ser outra. Prevalece toda uma história e, com base nisto, os participantes citaram alguns animes e opinaram acerca do passado, presente e futuro do estúdio em pauta.

Quatro foram os participantes deste podcast, que uma vez mais contou com a liderança do nobre Evilásio, que ficou "sabiamente" quieto em alguns momentos da gravação, em especial nas considerações finais (muito embora tenha mostrado alguma dificuldade com o nome do estúdio Xebec). O jovem Yuri teve uma participação que iniciou atípica, mas que pouco tempo após mostrou que tal rapaz realmente tem tentado roubar a vaga de "piadista" do grande Bebop. A nobre Raphaella mostrou que, por coincidência ou não, pouco assistiu de animes do Xebec em sua vida. E a minha pessoa, que graças ao nervosismo não falou tanto no podcast, além de passar por um momento inusitado ao seu final.

A seção Recadinhos do Padrinho #26 novamente não foi ao ar. Contudo, o Kyoudai Podcast #97 teve muitos momentos off-topic, nobre visitante. Além disto, uma novidade promete fazer a alegria de quem escuta esta série acústica, tratando-se da presença deste podcast no Spotify. Maiores informações acerca encontram-se ao final deste post.

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #97 e o estúdio Xebec (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o Kyoudai Podcast #97
00:00 - apresentações e introdução
05:00 - comentários do Kyoudai Podcast #96
15:09 - pauta central
01:08:25 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  Elfen Lied Brasil  
Não Nasci Herói  /  Netoin!  /  Yopinando

Agora no Spotify


Sim, o Kyoudai Podcast chegou oficialmente às terras do Spotify. O nobre Evilásio é quem está fazendo os uploads e gerenciando os arquivos deste trabalho acústico na citada plataforma. De momento, algumas das edições mais recentes é que estão presentes. Com o passar do tempo, o histórico completo deverá estar presente no Spotify, especialmente para quem gosta de gerenciar od podcasts que escuta na rede mundial de computadores com alguma comodidade.

Para tanto, basta tu seguir o primeiro link mais abaixo e, assim, acessar a página do Kyoudai Podcast na já citada plataforma, nobre visitante.

Página do Kyoudai Podcast no Spotify
acesse clicando aqui

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!