Em pauta!

quinta-feira, setembro 02, 2010

ISML'2010: duelos de demonstração na primeira rodada da fase final...

Tachibana Kanade, de "Angel Beats!".

A fase final do ISML'2010 terá seu início no próximo domingo ( 5 de setembro ), o que já é bem sabido. O quadro geral das disputas também já é conhecido ( clique aqui para poder visualiza-lo ). Contudo, recentemente foi liberado no site do torneio que haverão dois duelos de demonstração.

Provavelmente, deverão aparecer vários destes duelos de exibição, que por si carregam uma certa curiosidade ( que se torna verídica na edição posterior do ISML ), que é o fato de algumas das personagens presentes em tais duelos ingressarem na disputa internacional.

Torna-se muito óbvio deduzir que a chance disto ocorrer novamente não são poucas. Se nas finais do ISML'2009 apareceram dentro de tal conceito as personagens de "Saki" e de "K-ON!", neste ano poderá ser a vez de animes como "Angel Beats!".

Detalhe do site do ISML'2010.

No que se refere às finais deste ano, os duelos de demonstração da primeira rodada envolverão os animes "Macross Frontier" e "Angel Beats!". No primeiro combate ( centrado no primeiro anime citado ), a Ranka Lee medirá forças contra a Sheryl Nome.

Por sua vez, o segundo duelo envolverá a Tachibana Kanade e a Nakamura Yuri. O universo de "Angel Beats!" ( que deverá se fazer presente no ISML'2011 ) já se apresenta com um duelo de duas de suas principais personagens ( um belo cartão de visitas ). Para este humilde blogueiro, a vitória deverá pertencer à Kanade, com todas as honras possíveis.

O que virá pela frente? Quem sabe, a Taneshima Poplar de "Working!!"...

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Estou acompanhando e votando no ISML, e acho interessante os "duelos" de exibição. O de Macross não dei muita importancia, ja que não vejo essas series. E faço das suas minhas palavras. Da-lhe Kanade.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!