Em pauta!

domingo, setembro 12, 2010

ISML'2010: primeiras eliminações, e nova rodada à caminho...

Até a próxima...

A fase final do ISML'2010 está irresistível. Até o presente momento, a maioria dos duelos apresentaram resultados bem nivelados ( claro que tem exceções ), e mesmo as disputas de exibição tem se apresentado de forma interessante e competitiva.

Contudo e, antes de mais nada, quatro contestantes deram adeus à disputa deste ano. São as derrotadas na primeira rodada das perdedoras: Senjogahara Hitagi e Sengoku Nadeko ( ambas de "Bakemonogatari" ), Fujibayashi Kyou ( de "Clannad" ) e Hiiragi Kagami ( de "Lucky Star" ).

As vencedoras da citada rodada continuam na disputa, enfrentando agora as derrotadas na primeira rodada das vencedoras. Os duelos ficaram assim distribuídos:

Katsura Hinagiku vs Saber
Nagato Yuki vs Sanzen'in Nagi
Hirasawa Yui vs Aisaka Taiga
Sakagami Tomoyo vs Suzumiya Haruhi

Obs: em azul, as favoritas para seguir na disputa, na visão deste humilde blogueiro
No quarto duelo, qualquer resultado é esperado na normalidade.

Muito embora seja esperado por minha pessoa a permanência da Yui, é provável que ela seja eliminada pela Taiga, ficando assim entre a 9ª e a 12ª colocação final. A primeira disputa, que envolve a atual campeã do ISML e a sua poderosa adversária, poderá render um interessante resultado, muito embora seja inegável o favoritismo da atual detentora da coroa...

A Nagato é favorita disparada contra a Nagi de "Hayate no Gotoku!". E o último duelo, na maior sinceridade, não possui uma favorita explícita. Ambas as personagens possuem "n" fãs ao redor do globo, então qualquer resultado proveniente daí será normal...

A Shino Matsuri, do anime "Sola", se fará presente em
um dos duelos de exibição...


Os duelos de exibição se farão presentes, e bem presentes. Em um deles, haverá uma disputa caseira do anime "Sola", envolvendo as personagens Morimiya Aono e Shino Matsuri. Além disso, a presença da Yagami Hayate ( de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ) também é muito bem vinda na visão deste humilde blogueiro.

Na rodada de exibição anterior ( a título de breve menção ), apenas 21 votos de diferença deram a vitória para a Rena de "Higurashi" frente a Suiseiseki de "Rozen Maiden" ( por 2882 a 2861 ). Lembrando que "Rozen Maiden" foi "o" nome do ISML'2009, mas que neste ano não conseguiu colocar nenhuma representante na fase regular.

E cadê a Taneshima Poplar? Continuarei insistindo nela até a mesma aparecer...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acompanhe a votação deste humilde blogueiro, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!