Em pauta!

terça-feira, janeiro 18, 2011

Curtas em geral - parte #85: e mais personagens para "Marvel vs Capcom 3"...

Akuma em "Marvel vs Capcom 3".

É bem verdade que, o crossover mais esperado pelos fãs de jogos de luta por uma longa década, está próximo de seu lançamento ( será em fevereiro ). Contudo, novidades são liberadas de forma impactante, geralmente se tratando de novos personagens que se farão presentes em "Marvel vs Capcom 3".

Dando veracidade à afirmação acima, mais dois combatentes foram recentemente apresentados, sendo um de cada universo. Ao que tudo indica, vem à tratar-se de dois personagens poderosos que deverão fazer a alegria dos aficionados por jogos de luta.

Pelo lado da Capcom ( e evidentemente não precisando de maiores formalidades ) está Akuma ( Gouki, no japonês ). O poderoso demônio, aclamado por vários jogadores como um dos personagens mais poderosos dos jogos de luta, se apresenta em grande estilo neste crossover.

Taskmaster em "Marvel vs Capcom 3".

Pelo lado da Marvel quem dá as caras é um de seus grandes vilões, sendo este o Taskmaster. Este personagem possui interessantes poderes ( sendo detentor de uma memória fotográfica, também chamado de reflexos fotográficos ), capaz de duplicar os golpes de personagens como o Capitão América e o Spider-Man ( muito embora o vídeo de apresentação não demonstra tal arte por parte do Taskmaster, o mesmo mostra o grande poder de ataque que possui este vilão da Marvel ).

De qualquer forma, "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds" vai mostrando os seus últimos acordes antes de seu lançamento. A presença destes dois grandes personagens faz engrandecer ainda mais o staff de combatentes que já se faz presente no jogo.

Será que haverão ainda mais personagens à serem apresentados? Fiquemos de olho...

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!