Em pauta!

terça-feira, março 15, 2011

O que virá até o final do mês...

Hagu-chan e Takemoto-kun: "Honey and Clover" é top, tanto
no anime como no mangá.


Esta postagem serve apenas como um tipo de "breve chamada" para você, amigo visitante do "NETOIN!". Você lerá aqui quais serão as postagens que deverão aparecer neste humilde blog até o final deste mês de março. Não há um novo trabalho em conjunto ( por hora ), mas haverão alguns textos de relevância.

Assim que a Fase #1 das Preliminares do ISML'2011 terminar, haverá um breve resumo da mesma postado aqui. Vale salientar que os Grupos #1 ao #8 já tem as suas personagens qualificadas diretamente para a Fase Regular e que, neste momento, estão sendo definidas as situações dos Grupos #9 ao #16. Na seqüência, terá início a Fase #2 das Preliminares.

No sábado dia 12 de março, este humilde blogueiro passou novamente em São Paulo/SP. O passeio acabou tendo de quase tudo um pouco, mas o que valeu mesmo foi a visita ao bairro da Liberdade ( lugar este que este blogueiro jamais havia pisado, mesmo quando morou na região da capital paulista ). Haverá uma postagem especial comentando um pouco sobre o lugar, com direito à algumas fotos. Quem foi o guia? Você saberá...

E o "Análises em Geral" voltará triunfante, exclusivamente para comentar sobre o mangá de "Honey and Clover", recém finalizado pela pessoa que digita este texto. O que se pode adiantar é que o citado mangá é simplesmente mágico. Que enredo maravilhoso, que grupo de personagens fantástico...

Visitante, fique apenas no aguardo...

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!