Em pauta!

quinta-feira, agosto 04, 2011

ISML'2011: a Katsura Hinagiku está revivendo suas chamas da vitória...

A Katsura Hinagiku na frente...

Não é de hoje que este humilde blogueiro ressalta o como está se desenrolando o ISML'2011, torneio este que na presente edição não está dando muitas chances para as personagens conhecidas como as mais tradicionais do mesmo.

Mas as duas primeiras rodadas do colar em disputa, o Esmeralda, tem tentado mostrar o contrário. Com um total de vinte e uma personagens que só venceram neste início, um nome em especial está no topo com estilo.

Momentaneamente, o topo pertence à Katsura Hinagiku, uma das reais cabeças pensantes presentes no anime "Hayate no Gotoku!". Ela, que faz parte do conselho estudantil de onde estuda, possui uma interessante personalidade. O seu comportamento faz com que a Hinagiku possua um fandom respeitável.

A Hinagiku derrotou na estreia do colar Esmeralda a Sakagami Tomoyo, que é hoje a mais forte esperança do anime "Clannad" em ter uma representante no top'16. Na rodada seguinte passou sem grandes dificuldades pela Hirasawa Ui de "K-ON!". Agora, a Hinagiku tem pela frente a Imasawa Asami de "Angel Beats!".

É bem verdade que a Hinagiku não é a única personagem do bloco das tradicionais do ISML que iniciou bem a atual disputa. Contudo, a sua liderança pode sugerir um sinal. Amigo visitante, esteja certo de que as próximas rodadas poderão deduzir muita coisa sobre a força desta representante de "Hayate no Gotoku!".

O top'30 do colar Esmeralda, após as duas primeiras rodadas.
- Fonte: site do ISML -

Na imagem acima pode ser observado como está o top'30 do colar Esmeralda. As vinte e uma invictas desta disputa possuem importante vantagem na briga pelo presente colar. Não há uma favorita em especial. Apenas se possível ressaltar que muito haverá de acontecer, até que apareça a vitoriosa do colar Esmeralda neste ISML.

Contudo, no grupo de tais personagens invictas há uma que merece menção. Trata-se da Shirai Kuroko, de "To Aru Majutsu no Index". A citada personagem está correndo atrás da Misaka Mikoto, sempre que possível, durante o anime. Esta afirmativa, entretanto, não pode ser levada para a disputa do ISML, dada a diferença de campanha que ambas fazem. Basta citar que a Mikoto é a atual líder na classificação geral deste ISML ( com noventa pontos, ao lado da Tachibana Kanade ), e que a Kuroko está na 38ª colocação ( com vinte e quatro pontos conquistados ).

E o ISML gosta de surpreender quando menos se espera...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!