Em pauta!

segunda-feira, agosto 01, 2011

O "NETOIN!" presente na 9ª edição do "CAST! Mangá": tema "Ação Magazine" edição nº1...

Sinta-se na pele do Wataru você também...

Este humilde blogueiro já participou de vários podcasts neste ano. De um modo geral tem sido um experiência muito válida, que vem apresentando uma melhora contínua. E esta subida de nível, que tem ocorrido pouco à pouco, é bem notória no último podcast gravado...

Graças à um convite do jovem "Kirino", este humilde blogueiro participou de uma edição do "CAST! Mangá". Em pauta estava a primeira edição da "Ação Magazine", recentemente comentada nesta humilde casa ( clique aqui para ver a postagem ).

Este "CAST! Mangá" seguiu sob a tutela do "Kirino" e contou com dois convidados: o humilde blogueiro que digita este texto e o "Dih", responsável pelo blog parceiro "Chuva de Nanquim". Em outras palavras, o podcast em questão seguiu uma linha de conversação muito agradável, e que com certeza deverá ser de seu agrado, amigo visitante.

Foram feitos comentários sobre as três histórias contidas na primeira edição da "Ação Magazine" ( "Madenka", "Jairo" e "Tunado" ). Houveram questionamentos interessantes quanto aos traços apresentados nestas histórias e, de igual modo, também tomaram parte da pauta tópicos como os enredos, os personagens e prosseguimento das mesmas.

Além disso, o editorial, as matérias extras, a lombada da revista e o índice também receberam comentários. Vale lembrar que o intuito foi de analisar e citar os pontos positivos da publicação e também os pontos nos quais a "Ação Magazine" precisa melhorar. Trata-se de uma obra nacional que merece divulgação.

Está curioso, amigo visitante? Em caso afirmativo, basta clicar aqui para acessar o "CAST! Mangá" e escutar um pouco mais de noventa minutos sobre a "Ação Magazine".

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!