Em pauta!

segunda-feira, agosto 01, 2011

Apresentando um novo parceiro: conheça o "CAST! Mangá"!

Imagem do blog "CAST! Mangá" ( divulgação ).

A blogosfera sobre animação e/ou cultura japonesa no Brasil tem crescido consideravelmente nos últimos meses. Vários blogs e sites de grande interesse tem surgindo, ampliando o leque de opções para os internautas brasileiros buscarem informações sobre animes e mangás.

O novo parceiro desta casa segue a linha de raciocínio apresentada acima. Trata-se de um blog que procura inovar ao seu próprio modo, pois a base do mesmo encontra-se nos áudio posts ou, se melhor preferir mencioná-los, podcasts.

Esta é a introdução para apresentar para você o "CAST! Mangá", o mais novo parceiro do "NETOIN!". Seguindo sob a tutela do jovem "Kiri", o blog parceiro brinda quem o visita com um seleto grupo de podcasts.

Os podcasts são muito representativos no mais novo parceiro desta casa. Contando com um total de nove edições ( até o momento ), o "CAST! Mangá" abrange a temática mangá como um todo, trabalhando em tópicos que abordam desde o mercado de mangás no Brasil, passando pela "Saga Weelky Shonen: Jump" e até auxiliando à muitos sobre a definição de mangá.

Trata-se de um blog em franco crescimento e que faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!