Em pauta!

segunda-feira, setembro 19, 2011

Conhecendo o "Moon Stitch"!

Imagem do blog "Moon Stitch" ( divulgação ).

O ano de 2011 tem sido muito gratificante no quesito parcerias. E o "NETOIN!" tem o orgulho de apresentar para você, amigo visitante, mais uma delas recentemente formalizada.

Atente para o fato do blog à ser apresentado não se limitar a um objetivo. Em foco, o novo parceiro desta humilde casa tinha um propósito inicial estabelecido, que depois foi ramificado. E a temática de tal blog está centralizada na cultura japonesa ( animes e mangás ) e jogos.

O nome deste blog que está sendo apresentado é "Moon Stitch". Sua administradora chama-se Josi e ela conta com dois amigos que também ali publicam seus textos: Asuna e André "Yokoelf". Desta forma, os três formam a equipe do blog.

Quando foi citado que o blog tinha uma ideia inicial, esta se tratava na exposição de trabalhos nerd-artesanais ( segundo consta no "Moon Stitch" ), o que incluía diretamente objetos relativos à cultura japonesa ( animações/mangás ) e jogos. E hoje o "Moon Stitch" já conta com reviews de animes e textos diversos sobre o tema, sem deixar de lado a proposta inicial anteriormente citada.

Contando com uma experiência de leitura prazerosa, de linguagem direta e jovem, o "Moon Stitch" é mais um blog que faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Boa tarde, Carlírio!

    Só tenho a agradecer esta parceria! Acredito sim que será muito proveitosa para ambos ^^!

    Muito obrigada :D!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!