Em pauta!

terça-feira, setembro 06, 2011

Conhecendo o "Troca Equivalente"!

Imagem do blog "Troca Equivalente" ( divulgação ).

O "NETOIN!" tem orgulho em apresentar para você, visitante, mais uma parceria formalizada.

Trata-se de um blog bem estruturado, cuja temática está centrada na cultura japonesa ( assim como boa parte dos parceiros desta casa ). Mas a nova parceria não se fixa, necessariamente, na animação ou nos mangás: há um espaço saudável para textos sobre jogos, música e matérias especiais, o que acaba engrandecendo consideravelmente todo o trabalho apresentado no blog que está sendo apresentado.

O novo parceiro do "NETOIN!" chama-se "Troca Equivalente", que é administrado por quatro jovens: Afonso, Hugo, João Paulo e Wagner. Para que você tenha um conhecimento necessário, o "Troca Equivalente" visa apresentar aos seus visitantes uma forma mais direta e crítica de passar as ideias de seus redatores sobre a cultura japonesa como um todo, fator este que é extremamente positivo.

Para realizar tal trabalho, o mais novo parceiro conta com textos de fácil leitura e bem agradáveis. Somando isso aos dados apresentados nos parágrafos anteriores, facilmente chega-se a um resultado final, que é a ótima qualidade apresentada pelo "Troca Equivalente", que poderá realmente satisfazer as necessidades de leitura de muitos fãs de cultura japonesa.

Sendo assim, o "Troca Equivalente" é um blog de respeito que merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!