Em pauta!

sexta-feira, julho 13, 2012

Chamada: Festival do Japão em São Paulo/SP

Festival do Japão, em pauta.

Este humilde blogueiro demorou para fazer a chamada para este evento, que será realizado na capital paulista. Trata-se do Festival do Japão, que se fará acontecer em sua décima quinta edição onde, pela primeira vez, o blog NETOIN! buscará acompanhar de perto o evento.

No ano de 2011 houve a possibilidade de se fazer presente em tal evento, mas a ida acabou não ocorrendo. Para o ano corrente a confirmação de ida ocorreu há cerca de vinte e quatro horas atrás. Mas o NETOIN! estará lá, no sábado dia 14 de junho, junto de muitas pessoas legais, muitas delas representantes de vários blogs e sites conhecidos atualmente.

O tema do Festival do Japão, neste ano, é a sustentabilidade. Tal tema é muito discutido na sociedade moderna onde pessoas, empresas e as mais diversas áreas de atuação buscam trabalhar com práticas sustentáveis de vida, visando ( ao menso em teoria ) uma melhora na qualidade de vida e de preservação da Terra como um todo.

As plantas deverão ser uma constante durante todo o evento. Além delas, tudo que se pode esperar de um acontecimento deste porte estará presente no Festival do Japão. Este blogueiro anseia em participar do mesmo e, principalmente, em compartilhar a experiência com você, visitante deste humilde blog.

Existe a possibilidade da postagem sobre o evento não sair nesta semana, em virtude da mudança deste blogueiro. Mas, assim que possível, você terá as impressões sobre o Festival do Japão aqui no NETOIN!.

Até a próxima.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do Festival do Japão, clicando aqui.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!