Em pauta!

quarta-feira, julho 04, 2012

Verão japonês com mais três animes no Crunchyroll...

Crunchyroll.

De forma muito recente, este blog já havia apresentado em duas oportunidades que o Crunchyroll já tinha disponível, em sua listagem, um total de treze animes da temporada japonesa de verão que terão streaming pelo referido site ( relembre a chamada mais atual ao clicar aqui ).

Nesta oportunidade, mais três animes se farão presentes à conhecida listagem, o que totaliza dezesseis títulos que estarão à disposição pelo conhecido site de streaming. Todas as regras já devidamente conhecidas se fazem aplicar nestes três títulos, portanto não pode soar como novidade o fato de um deles ( ou mais ) não poderem ser visualizados por IPs brasileiros.

Os nomes destes animes se farão aparecer mais adiante. Amigo visitante, não se esqueça das peculariedades que possam vir à existir em cada um deles. Desta forma, tenha uma boa leitura.

Utakoi.

PES - Peace Eco Smile

Um anime que se pode chamar de bem patrocinado ( nas entrelinhas ). Em sua história, um jovem chamado Pes salva uma garota, Kurumi, quando esta quase sofre um grave acidente em um parque. Após tal fato, a moça beija o rapaz e ele acaba se apaixonando por ela. Poderá ser de seu agrado em alguns termos, por mais que a história possa se apresentar como bem manjada.

O anime está liberado para IPs do Brasil e sua página pode ser aqui acessada.

Utakoi

Um anime que usará como base conceitual os famosos poemas orientais. À bem da verdade, Utakoi mostrará na tela todo o enlace e sentimentalismo proporcionados pelo conjunto de cem poemas, provenientes da antologia de Hyakunin Isshu. Inclusive, tal antologia é muito usada em um jogo oriental conhecido por karuta. Promessa de um grande anime, que será encabeçado pelo amor de um casal, sendo ambientado por tão conhecidos contos...

O anime não está liberado para IPs brasileiros. Para ver a sua página, clique aqui.

Cardfight! Vanguard Asia Circuit

Continuação da série predecessora, este anime irá mostrar mais aventuras do jovem Sendo Aichi, que estará na busca por algo que tem lhe incomodado um tanto: a Blaster Blade. O que ela significa e o que ela representa são dois mistérios, que terão de ser decifrados pelo rapaz...

Este anime não está liberado para IPs brasileiros, mas a sua página poderá ser aqui visualizada.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. sempre quis saber se você publicava as news do canal porque acompanha/assina ou...se é só pra informar mesmo...


    p.s.: você poderia tirar as letras de confirmação? é que atrapalha quem quer fazer um comentário xD

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Nobre Suzi, eu acompanho alguns animes pelo Crunchyroll. Talvez isto possa ser interpretado como 'adequação para o que está por vir" ou, tão pura e simplesmente, como um costume pessoal.

    Entretanto, gosto muito de compartilhar tais informações com quem visita este blog. Não acredito que minha ação seja tão esclarecedora, mas espero minimamente que a mensagem consiga ser passada.

    Quanto aos comentários, estou vendo outras formas para que os mesmos sejam inseridos no blog. De igual forma, haverá uma nova troca de template em setembro próximo e, provavelmente, tal layout deverá contemplar mudanças significativas no sistema de comentários deste blog.

    Por hora ( e infelizmente ) prefiro manter as confirmações para que se possa comentar. Muito embora eu concorde que isto se reflita como um "tiro no próprio pé", não me agrada a ideia de que comentários anônimos possam surgir no blog. É apenas um ponto de vista de minha parte, Suzi.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!